brMalls e Bauducco reiteram uma parceria, que começou em 2018 no Natal, passou pela Páscoa e volta ainda mais forte na data mais aguardada do ano, em 2019. Em 26, dos 27 shoppings com participação da brMalls em todo o país, o espírito natalino será ainda mais especial para os clientes. A companhia, que é referência no setor de varejo no Brasil, e a Bauducco, marca presente em mais de 35 milhões de lares brasileiros, irão promover um pacote de experiências exclusivas para o público no fim do ano.
Shows com artistas, bandas musicais e entrega de pães de mel marcarão a inauguração da de decoração de Natal e chegada do Papai Noel. Nos eventos que ocorrem ao longo do período entre os dias 3 e 16 de novembro, quem estiver em um dos centros de compras e lazer da brMalls poderá participar da chegada do Papai Noel, tirar selfies no trono do bom velhinho e ganhar deliciosos produtos Bauducco, de pão de mel até fatias de Chocottone®, para deixar o Natal ainda mais gostoso e inesquecível.
Em 13 shoppings, a Bauducco estará presente no trono do Noel, onde os visitantes poderão registrar o momento ao lado do bom velhinho e compartilhar nas redes sociais. As crianças também poderão colocar seus recadinhos com os desejos de Natal nas Caixas de Correio Bauducco posicionadas junto ao trono do Noel, reforçando uma tradição natalina que envolve o imaginário infantil, trazendo ainda mais magia para a data. A entrada é gratuita durante o horário de funcionamento dos shoppings.
Para tornar o momento ainda mais gostoso nos finais de semana, a partir do dia 23 de novembro, serão distribuídos pães de mel e fatias de Chocottone® nas áreas de circulação e nas cancelas de estacionamento do Amazonas Shopping, Shopping Campo Grande, Catuaí Maringá, Shopping Metrô Santa Cruz e Rio Anil Shopping. Entre os dias 18 e 22 de dezembro, os shoppings Estação Curitiba, Recife, Tijuca e VillaLobos receberão food bikes Bauducco para deixar os dias que antecedem Natal ainda melhores. As bicicletas terão distribuição gratuita de fatias de Chocottone para os amantes dos doces que ainda poderão escolher os recheios com duas opções de sabor.
“Acreditamos que é preciso ir além das expectativas dos nossos clientes ao entregar experiências sensoriais que tornem o Natal, que é uma data tão relevante para o varejo, ainda mais especial. Por isso nos orgulhamos da parceria com uma marca que é reconhecida e lembrada pelo público reforçando nosso propósito de ser destino de felicidade e oportunidades, proporcionando um Natal memorável em nossos shoppings”, afirma Fábio Amorim, Diretor de Marketing e Mídia da brMalls.