Início Notícias LATAM Airlines anuncia campanha especial para a semana da Black Friday

LATAM Airlines anuncia campanha especial para a semana da Black Friday

0

A LATAM Airlines lança no Brasil uma campanha especial para a Black Friday, oferecendo aos clientes diversas promoções em todas as suas unidades de negócio. Entre amanhã (22) e 27 de novembro, LATAM Airlines, LATAM Travel e LATAM Pass participam de uma única dinâmica que irá oferecer aos clientes passagens aéreas, pacotes completos, resgates e benefícios imperdíveis com pontos.

Mecânica da campanha
 

A campanha, desenvolvida pela LATAM em parceria com a Graphene IPG (WMcCann + E/OU-MRM) – agência da holding Interpublic dedicada exclusivamente ao Grupo LATAM Airlines –, convida os consumidores a compartilharem nas redes sociais (Facebook e Twitter) as ofertas que gostariam de ter com a LATAM durante a Black Friday, sejam destinos com descontos para viajar ou vantagens em produtos e serviços exclusivos com parceiros. Com a participação dos consumidores utilizando a hashtag #BlackFridayLATAM, a empresa poderá avaliar seus desejos e escolher diversas opções para aplicar descontos e vantagens especiais durante a semana da Black Friday LATAM.
 

Em cada um dos dias da ação haverá um produto diferente participando da campanha. Entre os dias 22 e 25 de novembro, os produtos escolhidos serão promocionados com passagens aéreas exclusivas da LATAM Airlines. No dia 26 será a vez da LATAM Travel oferecer opção de pacote para um dos destinos mais buscados pelos clientes. Por fim, no dia 27, o LATAM Pass entra na dinâmica, oferecendo condições especiais para o cartão LATAM Pass Itaucard, além do resgate com pontos de produtos, serviços e passagens da LATAM, sempre com descontos exclusivos.
 

Para esta campanha a LATAM também está trabalhando com diversos influenciadores nas redes sociais, que estão engajando seus seguidores para aproveitarem a ação e explicando a todos como participar. Os produtos da companhia para esta ação poderão ser adquiridos por meio de todos os canais de vendas da empresa, como lojas LATAM Travel, Central de Vendas e Relacionamento e site da empresa.
  Para o dia da Black Friday, que neste ano acontece em 29 de novembro, a LATAM também prepara ações exclusivas para os clientes e em breve comunicará todas as novas condições e ofertas imperdíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui