Pela primeira vez, TODDYNHO® aposta no território de música para estimular ainda mais a conexão entre pais e filhos. A campanha #TocaToddynho consiste no desenvolvimento de três plataformas que proporcionam momentos de aprendizado, diversão e criatividade nas redes sociais. São elas, Dança Junto, Cantadinho e Music Book. As três iniciativas foram desenvolvidas em parceria com o Creative Shop do Facebook e a ideia da marca é proporcionar momentosdivertidos, mas que também possam ajudar no desenvolvimento das crianças.
O Dança Junto é um efeito de realidade aumentada feito para estimular o crescimento e a consciência corporal dos pequenos. Todos poderão dançar com TODDYNHO® em uma coreografia exclusiva feita em parceria com o grupo FitDance, que conta com três ritmos diferentes: funk, sertanejo e rock. Já o Cantadinho é um clipe interativo com letra de música, para os pais e filhos cantarem juntos. O objetivo é ajudar as crianças a expressarem melhor seus sentimentos. Por fim, o Music Book, que proporciona a experiência de uma história cantada e estimula o aprendizado mais fácil das crianças por meio de um conteúdo educativo e interativo. Todas as ativações estarão disponíveis no Instagram e no Facebook e o Dança Junto já pode ser acessado a partir deste mês.
“Buscamos o Facebook porque sabemos que é um veículo importante de engajamento com os nossos consumidores”, explica Cecilia Dias, diretora de Marketing da PepsiCo. “Quando inseridos de forma positiva e agregadora, essas iniciativas podem ser ferramentas poderosas na conexão familiar no dia a dia. Por isso, desenvolvemos ações com o propósito de estimular ainda mais este crescimento e desenvolvimento de um jeito divertido e especial”.