Início Notícias Leite Moça® apresenta edição limitada de latas estampadas colecionáveis

Leite Moça® apresenta edição limitada de latas estampadas colecionáveis

0
Divulgação

“Tudo que pode dar certo, vai dar certo” é a principal premissa que rege as Leis de Moça e nada melhor do que as próprias latas de Leite Moça® para mostrar que a marca realmente faz toda a receita dar certo e ficar deliciosa. Pensando nisso, a marca traz uma nova edição limitada das latas litografadas colecionáveis que estampam as cinco leis criadas na atual campanha da marca.

Inspiradas na estética urbana dos pôsteres lambe-lambe, as artes foram desenvolvidas em parceria com a FutureBrand São Paulo e traz uma linguagem mais casual, jovem e divertida. As novas estampas podem ser descobertas com a remoção do rótulo de papel da embalagem de Moça® e para quem quer garantir a coleção completa, basta espiar próximo ao rodapé da lata, onde é possível identificar as cores da arte que está por baixo.

Pensando na sustentabilidade as novas embalagens incentivam o upclycling – processo de criar algo novo a partir de itens já utilizados – e podem ser utilizadas posteriormente como porta-objetos de cozinha, escritório ou até mesmo vasinhos para flores e pequenas plantas.

“A nova edição veio para atender ao pedido de inúmeros consumidores pela volta das latas estampadas e a releitura da embalagem traz em todos os novos modelos uma abordagem atual das Leis de Moça e a mensagem de que tudo que pode dar certo”, conta Stephanie Arnesen Biekarck, gerente de marketing de Leite Moça®.

O insight da criação surgiu a partir da necessidade de criar um visual contemporâneo, que valorizasse a característica moderna de uma marca que lança tendências e é sinônimo de categoria e que traduzisse visualmente o conceito. “Usamos um recurso artístico democrático e de fácil identificação. Acreditamos que os pôsteres têm justamente a função de trazer impacto visual e, além de estarem conectados com uma estética contemporânea fazem com que o consumidor queira realmente colecionar e fazer um pós-uso da embalagem”, explica Nélio Bernardelli, líder criativo na FutureBrand São Paulo.

A edição limitada já pode ser encontrada nas principais redes varejistas do país com preço sugerido de R$4,99.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui