Início Videos Campanha de Natal da Americanas reforça variedade de produtos que os clientes...

Campanha de Natal da Americanas reforça variedade de produtos que os clientes podem encontrar para a data

Com conceito criado pela agência WMcCann Rio, campanha conta com merchandising em programas da TV aberta e ação com influenciadores

0
Reprodução

Com a correria que precede o fim do ano, nada mais prático do que poder comprar o que quiser, onde e quando desejar: seja a árvore de Natal, o presente do amigo secreto da empresa, o panetone da ceia, a lembrancinha para os amigos ou o presentão para a família. Este é o conceito da campanha de Natal da Americanas “De enfeites a presentes, tudo para o seu Natal”, criada pela agência WMcCann Rio.

O filme já está disponível no canal do YouTube da marca. A campanha terá ações de merchandising na TV aberta, conteúdo nas redes sociais, para ajudar o cliente a escolher o presente ideal, e diversas ações comerciais para o site, app e as mais de 1.600 unidades físicas da rede.

Para tornar o Natal da Americanas ainda mais divertido, a marca convidou os influenciadores Mari Saad, Fred (do canal Desimpedidos), Sthe Matos e Letticia Munniz para contarem a história de um presente que eles ganharam em algum momento da vida. Os vídeos serão publicados na semana do Natal, nas redes sociais da marca. A ação é uma parceria com a agência Stage Digital.

Compras – Pensando na comodidade do consumidor, a Americanas está com uma variedade ainda maior de itens para o Natal em suas lojas, em todos os estados do Brasil. Quem preferir realizar as compras pelo site ou app da marca poderá contar com diversas opções entrega, como receber o produto em casa em até 48 horas ou retirar em uma loja física no mesmo dia por meio do serviço “Pegue na Loja Hoje”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui