Depois de muitas conversas entre a Havan e o presidente do Vasco, Alexandre Campello, a rede oficializa o patrocínio ao clube para 2020. Fechado na sexta-feira (20), o patrocínio da Havan ao time carioca terá contrato de um ano e a varejista estampará sua marca nas mangas da camisa cruz-maltina.
As negociações vêm ocorrendo há alguns meses, mas foi depois da visita do Campello à sede administrativa da rede, em Brusque (SC), que a parceria foi firmada. A reunião da última semana reuniu muitos torcedores vascaínos da região em frente à loja da Havan. Na última quinta-feira (19), o presidente Luciano Hang foi presenteado com uma camisa do Vasco já com a marca da empresa.
“Estamos muito felizes em apoiar mais um clube de futebol do País. Patrocinar é acreditar e levar alegria para os brasileiros. A Havan segue com o seu caminho de abertura de lojas, crescendo e buscando estar junto do esporte em todas as modalidades, porque acreditamos que com isso geramos muitos empregos em todo Brasil. Daqui para a frente também somos Vasco”, comenta o dono da Havan, Luciano Hang.