A Subway®, maior rede de alimentação rápida do mundo e do Brasil, traz para o seu cardápio uma nova linha de sanduíches, ainda mais econômica, e uma nova opção de sobremesa gelada. O Pop Subs, como é chamado o novo sanduíche da rede, estará disponível nos sabores exclusivos Steak Barbecue e Frango Parmesão e, para o seu lançamento, a rede terá uma promoção em que dois Pop Subs sairão por apenas R$ 12,90.
Reforçando o cardápio doce e aproveitando o gancho com o verão, a rede lança também o La Mus, um cremoso mousse de chocolate com casquinha crocante. A nova opção de sobremesa estará disponível em todos os restaurantes Subway®.
“Tanto o Pop Subs quanto o La Mus foram testados anteriormente em algumas cidades e tiveram uma ótima aceitação, o que nos motivou a lançar as duas novidades em todo o país. Mais do que oferecer produtos a preços competitivos, estamos comprometidos em sempre oferecer mais opções para o consumidor”, explica Gabriel Ferrari, Diretor de Marketing da Subway® Brasil.
As duas novidades estarão disponíveis em todos os restaurantes Subway® a partir do dia 8 de janeiro. No mesmo dia, começa a campanha criada pela mcgarrybowen, com veiculação de filmes em TV e mídias digitais. “Quando conhecemos os novos Pop Subs, ficamos muito entusiasmados com os produtos. Uma nova e deliciosa opção no cardápio da Subway onde se come muito bem (afinal são dois sanduíches) por um preço baixo. Foi daí que surgiu o conceito da campanha, que é a mais pura verdade: ‘Parece surreal. Mas é real’. Já para o La Mus, trouxemos o frescor e o sabor da primeira sobremesa gelada da Subway, que promete ser um sucesso, começando já neste verão”, afirma Marcelo Maia, Diretor Executivo de Criação da agência.
Ficha Técnica
POP SUBS
Cliente: Subway
Agência: mcgarrybowen Brasil
Direção de Criação Executiva: Marcelo Maia, Hermes Zambini
Direção de Criação: Fábio Barbato
Criação: Fabio Barbato, Gustavo Frazão, Gustavo Firmiano, Lucas Vidigal
Mídia: André Simões, Felipe Reis, Luana Lima, Lais Dalcin
Atendimento: Claudia Menezes, Valesca Simola, Wagner Megale, Tarsila Rolim
Aprovação pelo cliente: Gabriel Ferrari, Leandro Florio, Leon Neto, Guilherme Kruger
LA MUS
Cliente: Subway
Agência: mcgarrybowen Brasil
Direção de Criação Executiva: Marcelo Maia, Hermes Zambini
Direção de Criação: Fábio Barbato
Criação: Gustavo Frazão, Gustavo Firmiano
Mídia: André Simões, Felipe Reis, Luana Lima, Lais Dalcin
Atendimento: Claudia Menezes, Valesca Simola, Wagner Megale, Tarsila Rolim
Aprovação pelo cliente: Gabriel Ferrari, Leandro Florio, Leon Neto, Guilherme Kruger