Início Notícias Depois do sucesso de vendas nos EUA, Mentos Goma de Mascar lança...

Depois do sucesso de vendas nos EUA, Mentos Goma de Mascar lança garrafa versão BIG

0

Há mais de 12 anos, a marca Mentos Goma de Mascar é a nº1 em vendas das embalagens em garrafas no Brasil, que vêm com suas famosas drágeas de casquinha crocante e com recheio líquido sem açúcar. Desde de 2007, quando foi lançado, o formato com 28 gomas de mascar ganhou diversos sabores, e agora, a marca traz para os fãs brasileiros uma versão maior – a ‘Big’ garrafa -, com 46 gomas de mascar.

A versão ‘Big’, que já é sucesso de vendas nos Estados Unidos, agora aterrissa no Brasil e pode ser encontrada nos sabores mais vendidos: FreshMint e Wintergreen, pelo preço sugerido de R$15,50. Além do formato maior, o custo benefício da nova versão também é destaque.

A estratégia de Mentos é estar presente com esse produto nas prateleiras dos principais supermercados, farmácias e lojas de conveniência do país. A marca, que já conta com 85% do mercado de garrafas no país, espera ganhar ainda mais pontos de distribuição com a novidade. Para os pontos de vendas atraírem ainda mais consumidores, também foram elaborados expositores especialmente para o lançamento e o display do produto foi desenvolvido para uma visibilidade diferenciada, com a marca em maior destaque e posição horizontal.  A garrafa em si ainda conta com um formato curvado, design que chama a atenção dos consumidores no ponto de venda. “Mentos Goma de Mascar tem diversas opções de formatos para diferentes ocasiões de consumo, e é reconhecida pela qualidade por seus consumidores. Trouxemos essa nova embalagem para os fãs mais fiéis. Para o ponto de venda, as vantagens continuam, a nova versão não diminui a frequência de compra do consumidor em comparação a garrafa regular e garante vendas adicionais”, explica Fábio Vaselli, diretor de vendas da Perfetti Van Melle Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui