A Máquina Cohn & Wolfe assumiu no Brasil, nesta segunda-feira (10), a consultoria de comunicação e PR do DAZN, primeiro e maior serviço de streaming de esportes ao vivo e on demand do mundo. Na agência, a equipe terá direção de Ricardo Marques, gerência de Thiago Salles e atendimento de Felipe Castro e Emilly Moreira. Na MCW, as iniciativas no ambiente digital contarão com a liderança de Boris Stanic e atendimento de Guilherme Batista. A agência responderá diretamente para a estrutura do VP de Comunicação e PR do DAZN, Thiago Massari, da gerente de PR, Elisabete Lima, e do executivo de PR, Filipe Molina.
“Estamos animados com o
início da parceria. A Máquina Cohn & Wolfe é uma agência amplamente
reconhecida no mercado e que mostrou muita vontade de revolucionar as
transmissões esportivas junto com a gente”, explica Massari. “Teremos uma série
de ativações e ambiciosos projetos especiais em 2020 e certamente o nosso time
na MCW nos ajudará a superar desafios, engajar com nossos stakeholders e
atingir os objetivos que temos estabelecidos para o ano”.
O DAZN chegou ao Brasil em maio de 2019 e hoje
oferece em seu portfólio um cardápio de eventos esportivos de diferentes
modalidades. Tendo o futebol como carro-chefe no País, a plataforma oferece
jogos da Copa Sul-Americana e do Campeonato Brasileiro da Série C, além de
partidas do futebol inglês, italiano, francês, turco, mexicano e
norte-americano. O DAZN ainda leva aos seus assinantes uma série de conteúdos
especiais e documentários tendo como foco times brasileiros como Vasco e Flamengo,
tudo a uma assinatura mensal de R$ 19,90 e um conteúdo que pode ser acessado
onde e quando o torcedor quiser.