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BIS entrega caixa de chocolate grátis para quem reprovou na faculdade visando a socialização

Marca dá uma “forcinha” a quem reprovou para fazer amizades na turma nova

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Com a proximidade do início do ano letivo nas faculdades, BIS estreia a ação “Bombou Ganhou”, que promete aliviar a tensão de quem reprovou em alguma matéria e ficará longe da sua turma na faculdade. Para isso, no dia 12/2, a marca vai percorrer universidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre oferecendo uma caixa de BIS a cada matéria repetida. A ideia é animar os alunos que repetiram, permitindo que dividam a caixinha de BIS com a nova turma e socializem com os novos colegas. Para ganhar, basta apresentar o boletim (online ou físico) no dia comprovando que reprovou em alguma matéria.

Como parte da iniciativa, que é assinada pela agência Wieden+Kennedy São Paulo, BIS também convidou alguns influenciadores que já reprovaram na faculdade para que eles contem como foi a experiência, como passaram por esse processo e mostrem que agora está mais fácil passar por isso, já que BIS vai dar essa ajuda aos repetentes. Os influenciadores protagonizarão pílulas de conteúdo nas redes sociais da marca, convidando as pessoas a participar da ação.

“Ninguém gosta de reprovar e ter que estudar a mesma matéria por mais um período, longe da sua turma da faculdade.  Este ano BIS irá lutar contra os vilões que te impedem de curtir com seus amigos, e para começar o ano escolhemos a reprovação na faculdade como vilã! Com esta ação, queremos impactar o público que vai reiniciar alguma matéria neste semestre, dando uma força a eles de forma divertida e irreverente. Nossa ideia é nos aproximarmos ainda mais do público jovem, com linguagem leve e provocativa – ao mesmo tempo que damos aquela força para o início do ano letivo ajudando os estudantes a fazerem amigos na nova turma.”, comenta Yana Leocádio, gerente de marketing de Bis para Mondelēz Brasil.

O consumidor pode acompanhar a reverberação e o andamento desta ação pelas redes sociais da marca, @Bis.

FICHA TÉCNICA

AGÊNCIA: Wieden + Kennedy São Paulo

TÍTULO: Bombou Ganhou

DURAÇÃO: 4×36″

CLIENTE: Mondelēz Brasil

PRODUTO: Bis

DIRETORES EXECUTIVOS DE CRIAÇÃO: Eduardo Lima | Renato Simões

DIRETORES DE CRIAÇÃO: Mariana Borga | Bruno Oppido

REDATOR: Matheus Sanches

DIRETOR DE ARTE: Gustavo Henrique | Luiza Lopes

RTVC: Regiane Pettinelli | Rafael Messias

PRODUTORA DIGITAL: Joint

ATENDIMENTO: Ana Clara Grana | Marcela Santos | Eduardo Faustino

PLANEJAMENTO: André Troster | Lais Sangalo | Bruna Coelho

DATA STRATEGY: Eliel Guilhen | Fernando Ruiz | Rachel Pepe

SOCIAL STRATEGY: Carol Siper | Bruno Perazio | Felipe Zyman | Andrea Neves

MÍDIA: Caio Melo | Gabriela Nascimento | Caroline Bontempi | Vanessa Oliveira | Samanta Damore

ILUSTRAÇÃO: Estudio Pum

PRODUTORA: Joint

DIRETOR DE CENA: 2Vilão

DIRETOR DE ARTE DE CENA: Raquel Esteve Buzze

DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Thiago Beck

PRODUTOR EXECUTIVO: Arianne Elias

​MONTADOR: Eduardo Barbosa

FINALIZAÇÃO|PÓS-PRODUÇÃO: Joint

PRODUTORA DE SOM: Punch                           

TRILHA – PRODUÇÃO: Punch

APROVAÇÃO CLIENTE: Yana Leocadio | Henrique Masri Turibio

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