Com a proximidade do início do ano letivo nas faculdades, BIS estreia a ação “Bombou Ganhou”, que promete aliviar a tensão de quem reprovou em alguma matéria e ficará longe da sua turma na faculdade. Para isso, no dia 12/2, a marca vai percorrer universidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre oferecendo uma caixa de BIS a cada matéria repetida. A ideia é animar os alunos que repetiram, permitindo que dividam a caixinha de BIS com a nova turma e socializem com os novos colegas. Para ganhar, basta apresentar o boletim (online ou físico) no dia comprovando que reprovou em alguma matéria.
Como parte da iniciativa, que é assinada pela agência Wieden+Kennedy São Paulo, BIS também convidou alguns influenciadores que já reprovaram na faculdade para que eles contem como foi a experiência, como passaram por esse processo e mostrem que agora está mais fácil passar por isso, já que BIS vai dar essa ajuda aos repetentes. Os influenciadores protagonizarão pílulas de conteúdo nas redes sociais da marca, convidando as pessoas a participar da ação.
“Ninguém gosta de reprovar e ter que estudar a mesma matéria por mais um período, longe da sua turma da faculdade. Este ano BIS irá lutar contra os vilões que te impedem de curtir com seus amigos, e para começar o ano escolhemos a reprovação na faculdade como vilã! Com esta ação, queremos impactar o público que vai reiniciar alguma matéria neste semestre, dando uma força a eles de forma divertida e irreverente. Nossa ideia é nos aproximarmos ainda mais do público jovem, com linguagem leve e provocativa – ao mesmo tempo que damos aquela força para o início do ano letivo ajudando os estudantes a fazerem amigos na nova turma.”, comenta Yana Leocádio, gerente de marketing de Bis para Mondelēz Brasil.
O consumidor pode acompanhar a reverberação e o andamento desta ação pelas redes sociais da marca, @Bis.
FICHA TÉCNICA
AGÊNCIA: Wieden + Kennedy São Paulo
TÍTULO: Bombou Ganhou
DURAÇÃO: 4×36″
CLIENTE: Mondelēz Brasil
PRODUTO: Bis
DIRETORES EXECUTIVOS DE CRIAÇÃO: Eduardo Lima | Renato Simões
DIRETORES DE CRIAÇÃO: Mariana Borga | Bruno Oppido
REDATOR: Matheus Sanches
DIRETOR DE ARTE: Gustavo Henrique | Luiza Lopes
RTVC: Regiane Pettinelli | Rafael Messias
PRODUTORA DIGITAL: Joint
ATENDIMENTO: Ana Clara Grana | Marcela Santos | Eduardo Faustino
PLANEJAMENTO: André Troster | Lais Sangalo | Bruna Coelho
DATA STRATEGY: Eliel Guilhen | Fernando Ruiz | Rachel Pepe
SOCIAL STRATEGY: Carol Siper | Bruno Perazio | Felipe Zyman | Andrea Neves
MÍDIA: Caio Melo | Gabriela Nascimento | Caroline Bontempi | Vanessa Oliveira | Samanta Damore
ILUSTRAÇÃO: Estudio Pum
PRODUTORA: Joint
DIRETOR DE CENA: 2Vilão
DIRETOR DE ARTE DE CENA: Raquel Esteve Buzze
DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Thiago Beck
PRODUTOR EXECUTIVO: Arianne Elias
MONTADOR: Eduardo Barbosa
FINALIZAÇÃO|PÓS-PRODUÇÃO: Joint
PRODUTORA DE SOM: Punch
TRILHA – PRODUÇÃO: Punch
APROVAÇÃO CLIENTE: Yana Leocadio | Henrique Masri Turibio