A partir do dia 11/02, o NorteShopping, maior unidade de negócio da brMalls e principal centro comercial da Zona Norte do
Rio de Janeiro, estreia sua nova logomarca. O antigo conceito de shopping,
baseado em um caixote fechado, se transformou no shopping do futuro, um centro
de convivência completo com espaços vivos, circulação aberta e áreas de
descompressão.
O projeto é baseado no conceito de lifestyle center, um espaço de convergência integrado ao estilo de vida dos moradores da região. “Na logo, o shopping se abre para a circulação de pessoas, expansão e crescimento. A nova marca é mais uma forma de convidar nossos clientes a viverem o novo aqui”, explica Victoria Tomaz, gerente de marketing do shopping.
O projeto de revitalização do NorteShopping faz parte do plano da brMalls de investir mais de R$ 400 milhões na remodelação dos seus dez principais empreendimentos. Com 370 lojas, fluxo de veículos de 4,5 milhões por ano e 110 mil m² de ABL (área bruta locável), o NorteShopping conclui sua modernização no fim de 2020.
Ativações de lançamento
Até o dia 24/02, os clientes poderão deixar recados em post its em um painel que ficará no 2º piso, próximo ao Burger King. A construção coletiva do mural vai receber mensagens sobre o novo NorteShopping e, ao final, formará a nova logo.
Durante todo o mês, os clientes também entrarão em contato com a nova logo por outras ativações físicas, como tapumes e block letters espalhados pelo shopping e digitais, nas mídias sociais do NorteShopping.