Em março, a Renault lança o novo Duster 2021 no mercado brasileiro. O veículo chega com uma verdadeira revolução em seu interior e um exterior inteiramente renovado, mantendo o design icônico que caiu no gosto consumidor.
Nesta quinta-feira (27), vai ao ar a pré-campanha desenvolvida pela agência DPZ&T para anunciar o novo modelo, com o filme estrelado por Bruno Gagliasso e o lendário lutador de MMA, Wanderlei Silva. A estreia ocorre nos canais digitais da Renault e em programação da TV aberta.
A campanha também anuncia condições comerciais especiais
para o lançamento. Os clientes que realizarem o cadastro no site da pré-venda, pelo endereço https://www.renault.com.br/veiculos/conheca-nossa-gama/duster/sobre-o-carro.html, até o dia 09 de março, e efetivarem a compra do veículo na concessionária até o dia 30 de março, poderão escolher entre três condições especiais: patinete elétrico Renault, três revisões grátis ou um kit de acessórios contendo barras transversais de teto + suporte de bicicletas (THULE).
“O Duster é um caso de sucesso da Renault no Brasil. Até hoje mais de 280 mil unidades foram vendidas e, agora, buscamos a evolução da experiência do nosso consumidor para valorizar ainda mais a robustez e o espírito de aventura do Duster. Além do novo design, o interior foi reformulado para entregar mais conforto, ergonomia e tecnologia. A campanha de pré-lançamento entrega o novo Duster com um pacote inédito de condições para facilitar a aquisição do modelo”, afirma Federico Goyret, diretor de Marketing da Renault do Brasil.
Ficha Técnica
Agência:
DPZ&T
Título: Dublagem
Direção Geral de Criação: Rafael Urenha
Direção Executiva de Criação: Carlos Schleder
Direção de Criação: Fabio Mozeli
Criação: André Brandão, Luiz Zamorano e Fabio Mozeli
Supervisor Criação Digital: Danilo Dualiby
Criação Social: Juliana
Moreira, Gabriel Rosa, Kika De Marco
RTVC: Ducha Lopes, Paula Alimonda, Heitor Mendes e Ana Paula
Ananias.
Atendimento: Fabio Losso, Daniela Maldonado, Natasha Albuquerque, Bruna Lelis e Bruna Sá
Projetos: Marcos Yamamura, Michele Almeida e Priscila Martins.
Planejamento: Marcelo Bergonzoni, Letticia Marcon, Bruna Del Bosque e Vanessa Patino.
Mídia: Paulo Ilha, Patricia Alves, Jessica Lambauer, Cesar Nery, Guilherme Lucas, Gustavo Pinto e Gustavo Alberto.
VivaSix: Fernando Cipriano, Wanderson Rosa e Luiz Albertho.
BI: Marcelo
Azevedo, Carmen do Prado, Angélica Pacheco, Milu Di Franco e Annemarie
Linsmayer
Comunicação, Engajamento e Influência: Patricia Capuchinho, Didi
Blanco, Otávio Almeida e Mila Alves
Aprovação Cliente: Federico
Goyret, Livia Kinoshita, Elisa Salgado, Katrin Hubbe, Matheus Trigo e Fernando
Pfeiffer
Produtora de Imagem: O2 Filmes
Direção: Paulo Caruso
Produção Executiva: Rafael Fortes, Ed Tamachiro
Coordenação de Produção: O2 Filmes
Atendimento: Rejane Bicca, Luiz Braga, Rose Bichara, Raquel Rocha
Coordenação de Finalização: O2 Filmes
Direção de Fotografia: Ralph Strelow
Finalização: O2 Filmes
Montagem: Rodrigo Kassab
Pós-Produção: O2 Filmes
Figurinista: O2 Filmes
Produtora de Som: Sonido
Produção e Finalização: Nixon Silva
Direção Musical: Lucas Duque
Atendimento Produtora de Som: Alessandra Ferreira e Manuela Thomas
Artbuyer:
Felipe Moro e Marcos Moura
Arte Final: Durval Brum e Marcos Moura
Tratamento de Imagem: Boreal