A CNN Brasil informa a conclusão do acordo com a Vivo para a distribuição do canal para os clientes de vídeo da operadora. O maior canal de notícias do mundo estará disponível a partir do Super, que é o pacote básico de vídeo atualmente comercializado. Os assinantes ainda terão acesso ao conteúdo da CNN por meio do Vivo Play, serviço de vídeo on demand exclusivo da operadora, para assistirem à programação do canal, inclusive ao vivo, quando e onde quiserem, em qualquer tela, seja um smartphone, tablet, notebook ou TV conectada.
“Mais um importante acordo fechado e um significativo passo para a nossa estreia. Os assinantes da Vivo TV, a partir do pacote básico, terão acesso à nossa programação de 24 horas de notícias, sendo mais de 17 horas ao vivo”, diz Douglas Tavolaro, CEO e founder da CNN Brasil.
“A estreia da CNN Brasil, um dos canais de jornalismo mais importantes do mundo, chega para reforçar nossa estratégia de ser referência na distribuição de conteúdo de vídeo no país”, afirma Alfredo Souza, Diretor de Marketing da Vivo.
A CNN Brasil estará presente, a partir da estreia, no dia 15 de março, nas principais operadoras do Brasil. O canal entra no ar alcançando quase 12 milhões de assinantes de TV paga.