No dia 15 de março, celebra-se o Dia do Consumidor no Brasil e no mundo. A data foi instituída para lembrar os direitos dos consumidores e conscientizar as empresas sobre o compromisso de se respeitar as leis e os compradores.
Sempre atenta à satisfação dos seus clientes e ao relacionamento com o público, a Dunlop Pneus oferece para os seus consumidores o programa Garantia Mais.
A Garantia Mais é um benefício destinado aos clientes que adquiriram e instalaram pneus Dunlop e Falken nas lojas oficiais ou credenciadas, de acordo com o regulamento da campanha. Cobrindo avarias acidentais como bolhas, cortes e perfurações nas laterais ou na banda de rodagem, a Garantia Mais se aplica a avarias que não são cobertas na garantia tradicional, de 5 anos.
Diferente da garantia de cinco anos dos pneus – voltada para defeitos de fabricação – o programa consiste na reposição integral dos pneus em caso de danos acidentais ocorridos em situações cotidianas que comprometam a estabilidade do produto, como passar por buracos, por exemplo.
“A Dunlop conquistou a confiança dos consumidores em relação ao processo produtivo realizado na fábrica do Brasil. Produzimos pneus seguros, resistentes, confortáveis e confiáveis e por respeito aos nossos consumidores e confiança em nosso produto, oferecemos um programa como o Garantia Mais”, explica Rodrigo Alonso, Gerente Sênior de Marketing e Vendas da Dunlop Pneus no Brasil.
Todos os pneus de automóveis, SUV’s e pick up’s da Dunlop produzidos no Brasil possuem a tecnologia TAIYO (Sun) System, Sistema de Fabricação de Pneus Sem Emendas, que geram compostos com maior precisão, conforto, estabilidade e segurança.
Para saber os produtos participantes do programa e as condições de cobertura da Garantia Mais, acesse: http://www.dunloppneus.com.br/garantia-mais