Dicas de bem-estar, entretenimento, gastronomia, decoração, diversão em família, ideias criativas para se fazer em casa, além de compartilhar mensagem que estimulam a empatia e a esperança. Essas ações fazem parte do projeto “Em Casa com Salvador”, iniciativa lançada esta semana pelo Salvador Shopping e Salvador Norte Shopping que buscam estar mais próximos dos seguidores, além de ampliar engajamento com os clientes através das redes sociais. A proposta é voltada para este momento de “fique em casa”, em virtude da pandemia do coronavírus.
Um dos “posts” já programados é sobre o aniversário de Salvador, que celebra 471 anos neste domingo, 29 de março. Neste caso, o que era uma postagem comemorativa, foi substituída por uma publicação marcada pela leveza ressaltando o cuidado com a cidade e a população. Nos próximos dias, os empreendimentos estão preparando uma série de atividades lúdicas para que as crianças se divirtam e possam aproveitar a Páscoa em casa.
Aqueles que querem se conectar com as novidades devem acompanhar os perfis dos empreendimentos no Instagram (@salvadorshopping e @salvadornorteshopping) e também nas páginas oficiais no Facebook (/salvadorshoppingoficial e /salvadornorteshopping). Nos canais serão postadas informações adultos, idosos e famílias. A criançada vai ser impactada por animação especial com apresentações, contação de histórias e dicas de brincadeiras com os pais. As publicações serão marcadas pelas hashtags: #VivaAEsperanca e #FiqueEmCasa.