A CNN lança, na próxima segunda-feira, dia 13, uma ferramenta de comunicação para deixar a população ainda mais informada através de notícias selecionadas por especialistas.
Para receber diariamente por e-mail as newsletters “5 Fatos” e “Negócio Fechado”, o interessado deve realizar a inscrição (preenchendo com seu e-mail e optando pelos assuntos desejados) através do link: https://newsletter.cnnbrasil.com.br/.
Inspirada na 5 Things, modelo de sucesso da CNN americana, a newsletter “5 Fatos” chegará pela manhã com as principais notícias e as perspectivas do dia que começa, de forma rápida e informativa. Além dos cinco assuntos mais importantes do Brasil e do mundo, o material também trará outros fatos relevantes, que vão pautar as conversas do dia, além de vídeos com entrevistas e análises exclusivas.
A newsletter, que circulará de segunda a sexta, se soma aos outros produtos multiplataforma “5 Fatos”, que já conta com vídeos, podcasts e posts nas redes sociais em três edições diárias, além de versão para stories do Instagram.
Já a newsletter “Negócio Fechado” trará, de segunda a sexta, no final do dia, os principais impactos para os investimentos e finanças após o fechamento do mercado, além da cobertura das notícias de economia e negócios. Analítica, mas bastante didática, a newsletter terá informações valiosas sobre finanças pessoais e mostrará como os fatos da economia afetam o dia a dia da população na prática. Ela é inspirada na newsletter Before the Bell, outro sucesso da CNN dos Estados Unidos.