“Aproveite as suas diárias em casa para planejar”. Esse é o mote da nova campanha do Clube de Turismo Bancorbrás. Diante dos milhares de casos de coronavírus os principais órgãos de saúde do mundo recomendaram o isolamento social como uma forma de prevenção. Durante o vídeo a Bancorbrás incentiva os clientes a adiarem um pouco as suas viagens e usarem o período de quarentena para planejar as próximas férias. “A intenção é mostrar para os nossos clientes que atualmente os melhores destinos são as nossas casas e que é possível aproveitar esse tempo para organizar a viagem dos sonhos”, comenta Carlos Eduardo Pereira, Diretor Executivo do Clube de Turismo Bancorbrás.
A campanha está sendo veiculada em plataformas digitais como o Google, Facebook, Instagram e Youtube e na TV Globo.
FICHA TÉCNICA
Campanha: Clube de Turismo Bancorbrás, de geração para geração
Cliente: Clube de Turismo Bancorbrás
Agência: Cafeína Comunicação
Aprovação: Dannilo Trindade, Fernanda Rodrigues e Lívia Oliveira
Diretor de Criação: Ricardo Fiore
Atendimento: Renata Comin
Mídia: Pablo Araújo
Produção: Rosinha
Arte Final: Ailton Melo
Produtora de áudio e vídeo: Rebels