Enquanto a maioria dos brasileiros estão em quarentena por conta da pandemia do novo Coronavírus (COVID-19), a TecBan, empresa que administra o Banco24Horas, apresenta um novo filme publicitário que endossa a importância de todos os profissionais que continuam seu trabalho e precisam sair de casa diariamente. Profissionais de saúde, motoristas de ônibus e carros, cozinheiros, motoboys e tantos outros trabalhadores exercem suas atribuições todos os dias, mesmo diante de cenários adversos, para garantir a manutenção de serviços essenciais para a população, assim como o Banco24Horas. Em homenagem as pessoas que exercem suas funções em tempo integral, a campanha traz o nome de cada um dos protagonistas junto ao termo “24 horas”.
Sob o mote “Por você”, a empresa reforça que a população brasileira pode contar com o Banco24Horas a qualquer momento do dia. “Segundo o Banco Mundial, cerca de 50 milhões de brasileiros não possuem conta bancária e dependem do dinheiro físico para sobreviver e movimentar a economia local. Complementando esse dado, pesquisas apontam que cerca de 71% das pessoas ainda realizam pagamentos em espécie. Em 2019, por exemplo, o número de transações feitas a partir dos terminais de autoatendimento do Banco24Horas chegou a marca de 2,5 bilhões. Ou seja, estamos falando de um serviço que não pode parar e nem falhar”, explica Thais Passarella, head de Marketing, Marca e Comunicação da TecBan.
A marca está utilizando pela primeira vez a assinatura “Banco24Horas. Por Você.”. “Estávamos aguardando o momento certo para o lançamento da nova assinatura e acreditamos que esse seja a melhor ocasião. Sempre trabalhamos para as pessoas e, agora, continuamos também por elas” conclui a executiva. Respeitando as medidas de higiene e prevenção recomendadas pelo Ministério da Saúde, tanto para a proteção dos colaboradores, quanto para a segurança da sociedade, os mais de 6 mil funcionários do grupo TecBan continuam ativos, parte em home office e os demais em campo, para garantir o abastecimento e funcionamento dos mais de 23 mil pontos de atendimento do Banco24Horas distribuídos por todo o Brasil.
Criado pela Havas +, o filme será exibido na TV aberta entre os dias 23 de abril e 20 de maio, com projeção também nas mais de 2 mil telas do Mídia Banco24Horas – plataforma de mídia digital out of home da TecBan posicionada acima dos caixas do Banco24Horas. A campanha terá versões online, incluindo inserções no Facebook, Instagram e Youtube.
FICHA TÉCNICA:
Anunciante: TecBan (Tecnologia Bancária S.A.)
Agência: Havas+ São Paulo
Título: Heróis
Produto: Banco24Horas
CHIEF CREATIVE OFFICER (CCO):
Alexandre Vilela (Xã)
DIRETOR DE CRIAÇÃO:
Alexandre Vilela (Xã)
Melissa Pottker
Juliano Almeida
DIRETORES DE ARTE:
Leandro Câmara
Felipe “Cauby” Martins
REDATORES:
André Pessoa
Marconi Filho
CONTEÚDO:
Juliana Longano
Isadora Almeida
Zara Veasey
Taís Peri
PLANEJAMENTO:
Eduardo Loureiro
Marilia Ziotti
Kaique Vieira
DIRETOR DE ATENDIMENTO:
Sergio Caruso
ATENDIMENTO:
João Paulo Hessel (JP)
Carolina Abreu
Juliana Vicolle
DIRETOR DE MÍDIA
Jairo Soares – Operations Director and Head of Media
MÍDIA:
Andrea Ferreira
Bruno Capitani
Mariana Ribeiro
Mayra Leonel Prado
APROVAÇÃO/CLIENTE:
Thais Passarella
Luiza Menge de Carvalho
Diana Knippel Gallo Zimmer
ASSESSORIA:
Beatriz Torrealba
Natalia Osaka
PROJETOS:
Rafael Coelho
Danilo Ferreira
PRODUÇÃO RTV:
Diego Melo
Elisangela Dias
Vinicius Gonçalves
PRODUTORA:
Madre Mia Filmes
DIRETOR:
Rafael Damy
DIRETOR DE FOTOGRAFIA:
Léo Kawabe
PRODUÇÃO EXECUTIVA:
Telma Silva
ATENDIMENTO:
Renata Sabino
COORDENAÇÃO PRODUÇÃO:
Ana Paula Domingues
PRODUÇÃO:
Marcelo Avian
COORDENAÇÃO DE PÓS PRODUÇÃO:
Alexandre Fernandes
ASSISTENTE DE COORDENAÇÃO PÓS:
Lucas Sakai
FINALIZADOR:
Welthon Lopez
EDIÇÃO:
Alan Porciuncula
PÓS:
Line Vfx
COLOR:
Burn Color Grading
PRODUTORA DE AUDIO:
Lira Música
DIRETOR EXECUTIVO:
Marcio Espinosa
MAESTRO:
Mateus Gageiro
ENGENHEIRO DE SOM:
Mateus Gageiro
COORDENADORA DE PRODUÇÃO: Mars Land