A área de licenciamento de marcas da Unidade Infantil do Grupo Globo, presente no mercado desde 2016, acompanha continuamente as tendências do segmento e do varejo e, em parceria com a EP Grupo e a Driven.CX, desenvolveu a 1ª edição do Papo de Mercado. O evento tem o objetivo de fomentar a troca de experiências e contribuir nos diferentes negócios durante o período de isolamento por conta do Covid-19, e reúne nomes influentes do mercado de indústria e varejista para compartilhar dicas e expertises com os participantes.
A 1ª edição do evento acontece de 28 a 30 de abril, com profissionais de marcas como McDonald’s, Rihappy, Grupo Globo, Lacoste, Leroy Merlin e ainda players do mercado como VTEX e Mercado Livre. Serão nove painéis e mais de 20 painelistas, que irão abordar temas como: “Como potencializar suas vendas no e-commerce”, “O consumidor já mudou, como atuar diante dos novos hábitos?”, “A experiencia agora é digital. Como oferecê-la?” e “Qual o papel da indústria? Investindo no cliente” Para se inscrever, basta acessar aqui. Outras edições do papo de Mercado estão previstas ainda para este ano.