O torneio, que será multiplataforma, acontece de 4 a 6 de maio, a partir das 20h30, e os competidores serão jogadores profissionais de FIFA e influenciadores digitais convidados. “É um campeonato inédito, que entrega exatamente o propósito do SBT Games: engajar a comunidade gamer com conteúdo autêntico e divertido”, detalha Carolina Gazal, gerente de Conteúdo Digital do SBT.
O SBT ALL STARS foi criado com o objetivo de gerar conteúdo gamer recheado de diversão para a comunidade. Em tempos de isolamento social, não há nada melhor do que poder assistir personalidades como Thiago Silva, Rodinei, Tiago Volpi, Tche Tche e Pablo competindo em um game digital. E sim, o embaixador da competição também foi escalado para jogar. A integração de jogadores profissionais e influenciadores digitais vai garantir entretenimento do mais alto nível.
O torneio contará com 16 participantes, que vão competir em formato “mata mata”, ou seja, quem perder é eliminado. As fases da competição serão separadas pelos dias: segunda (4) serão as oitavas de final, na terça (5), teremos as quartas de finais e na quarta (6), as semifinais e a final.
Além das celebridades competindo, haverá uma equipe de transmissão de respeito, com o locutor, comediante e radialista Diguinho Coruja na narração. Os comentários serão feitos pelos humoristas Rudy Landucci e Ed Gama, e nas semifinais e na final teremos como comentaristas o apresentador Danilo Gentili e o ator e comediante Murilo Couto.
O SBT ALL STARS pode ser assistido no Facebook e no Youtube do SBT Games. Em breve será divulgada nas páginas do SBT Games a escalação oficial dos competidores do SBT ALL STARS.