O período de isolamento social estabeleceu uma nova rotina para mães e filhos. E por trás de cada atividade que está sendo compartilhada dentro de casa, há um significado muito especial que não pode passar despercebido. A nova campanha do Dia das Mães do Carrefour, que estreia nesta semana nas plataformas digitais, mostra exatamente esse amor compartilhado.
O filme criado pela Publicis em homanagem à data, celebrada no dia 10 de maio, traz uma série de situações corriqueiras desta quarentena, em que o convívio familiar se intensificou, e lança um novo olhar sobre elas. “Não é sobre casa limpa. É sobre companhia. Não é sobre louça lavada. É sobre conversas” são algumas das mensagens do comercial que aparecem ao lado de cenas típicas do momento que estamos vivendo. No fim, vem o recado: “Dia das Mães: não é sobre dar presentes caros. É sobre mostrar o verdadeiro valor do amor”.
“Este Dia das Mães está sendo vivido em um momento muito delicado, em que a maioria das mães acumula às suas rotinas, já sobrecarregadas, ainda mais cuidados e preocupações com seus filhos. Esta campanha é um reconhecimento ao esforço de todas essas mulheres incansáveis que sabem que o amor não tem preço”, comenta Silvana Balbo, diretora de marketing do Grupo Carrefour Brasil.
FICHA TÉCNICA
CLIENTE CARREFOUR BRASIL
PRODUTO INSTITUCIONAL – DIA DAS MÃES
TÍTULO DIA DAS MÃES – NÃO É SOBRE
AGÊNCIA PUBLICIS BRASIL
DURAÇÃO 45 SEGUNDOS
APROVAÇÃO DO CLIENTE: Silvana Balbo, Daniel Milagres, Michelle Mayumi, Thiago Cesar e Felipe Essado
CCO DOMENICO MASSARETO
ECD GUSTAVO VICTORINO
DIRETOR DE CRIAÇÃO DANIEL BENSUSAN E JOSE PEDRO BORTOLINI
DIRETOR DE CRIAÇÃO ASSOCIADO DANIEL BENSUSAN E JOSE PEDRO BORTOLINI
DIRETOR DE ARTE JOSE PEDRO BERTOLINI
REDATOR CATHERINE NASCIMENTO E DANIEL BENSUSAN
HEAD DE PRODUÇÃO RENATA SAYÃO
RTV CAROLINA GODOY
MIDIA MAURICIO ALMEIDA, GABRIEL DEGASPARI, MARCEL SANTOS, DIOGO CORREA
ATENDIMENTO ANA CLAUDIA TORRENS, LARISSA VIRCO, SANDRA KARILA, CARLOS BARNABÉ
PLANEJAMENTO JULIANA ELIA, RITA BRAGA, ANNA GALISI
PRODUÇÃO FILME
PRODUTORA BÓSON POST
DIREÇÃO LUIZ NUNES E EDUARDO VILELA BRANDÃO
ATENDIMENTO CAMILA FERRAZ
MONTAGEM FELIPE HASSUM
PRODUÇÃO EXECUTIVA EZANY BRANDÃO
PESQUISA FELIPE HASSUM, THOM BASTOS, GISELE FARESIN, JOHN BRANCO
COORDENAÇÃO DE PÓS PRODUÇÃO CARLOS FERNANDES
FINALIZAÇÃO GISELE FARESIN, THOM BASTOS
PRODUÇÃO ÁUDIO
PRODUTORA SOM LÓGICO!
DIRETOR MUSICAL MILTON MINÉ
PRODUÇÃO MUSICAL ANDRÉ RIBEIRO
ATENDIMENTO ANA APOLINÁRIO
LOCUÇÃO SIMONE KLIASS
O vídeo é muito bonito. Mas do adianta. O Carrefour vende. recebe, mas não entrega e ignora seu cliente.