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Vitarella valoriza os momentos entre mães e filhos em campanha de dia das mães

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Reprodução

O isolamento social vem transformando a vida, rotina e comportamentos da sociedade como um todo, mundo afora. Aniversários comemorados nas varandas, amigos se reunindo por vídeo conferência, mães nas aulas com os filhos e avós aliviando a saudade dos netos por aplicativos.

Neste dia das mães, para fazer a justa homenagem, estando longe ou perto, a Vitarella compartilha histórias de carinho entre mães e filhos em campanha especial. Assinada pela Lew’Lara\TBWA, a comunicação conta com filme, veiculado nos canais digitais da marca.

Vitarella é uma marca presente no dia a dia das famílias e a nossa homenagem às mães valoriza as coisas simples da vida, os momentos de afeto, o tempo tão precioso que muitas vezes nos falta. Mesmo neste período em que muitas têm que manter distância, estamos dando um jeito de demonstrar nosso amor mais do que nunca”, explica Marina Lemos, gerente de marketing de Vitarella e mãe de duas crianças, de 1 e 8 anos.

Com o conceito “Irresistível é aproveitar o tempo com quem a gente ama” e composto por imagens reais das consumidoras da marca, o filme fala sobre a relação de tempo e afeto neste período que vivemos e convida para que mais pessoas participem desta homenagem, enviando suas histórias.

A comunicação começou com um primeiro filme, sobre a relação de tempo e afeto neste período de isolamento e convidando as consumidoras da Vitarella a participarem desta homenagem, enviando suas histórias reais.

Já o segundo filme, foi produzido com fotos e vídeos enviados pelas consumidoras, reforçando a mensagem da marca a respeito de fazer valer ainda mais cada momento ao lado de quem a gente ama.

FICHA TÉCNICA

Cliente: M.Dias Branco

Produto: Vitarella 

Agência: LEW’LARA\TBWA      

Chairman: Luiz Lara

CEO: Marcia Esteves

Diretor Executivo de Criação: Sleyman Khodor

Direção de Criação: Rodrigo da Matta e José Neto     

Direção de Arte: Pedro Gettringer

Redação: Felipe Choi

Negócios: Wilson Negrini, Fernanda Albuquerque, Carla Mariano e Rafaela Petita

Estratégia: Renata Serafim, Luciana Moraes

Operações: Elise Passamani

Mídia: Vicente Varela, Bárbara Lopes, Marco Rivera, Victor Motta, Fabricio Farias e Gabriel Batista

BI: Raphael Penna    

Projetos: Henrique Salvadori,

Direção de Conteúdo: Marcela Calura e Felipe Pimentel

Estratégia de Conteúdo: Victoria Freitas 

Criação de Conteúdo:

Produção de RTV: Izabel Soares, Caio Lobo

Produtora de Imagem: Factory Filmes

Direção: Marcello Laruccia

Produção executiva: Jennifer Djehdian

Atendimento: Cláudio Tolentino

Coordenador de Pós Produção: Eduardo Hartard

Montagem: Marcello Laruccia

Finalizador: André Kim

Pós Produção: Factory Filmes

Produtora som: Lucha Libre Audio

Atendimento som: Vanessa Wallner

Produção som: Equipe Lucha Libre

Aprovação Cliente: Fábio Melo, Marina Lemos, Luiza Medeiros, Daniele Bione, Paloma Pereira e Natália Reis

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