Nesse período, com tantas transmissões ao vivo rolando e a balada virando a própria casa, a Skol Beats quer saber: Qual Beats faz a sua live? A campanha da marca destaca que existe uma Beats para cada beat diferente (funk, rock, sertanejo ou pop): é só misturar os produtos com outros sabores.
A mensagem sugere um drink com Skol Beats Secret e pimenta para as lives de Rock, uma mistura de 150BPM com morango para curtir as batidas de funk, Skol Beats sense com laranja para o samba e GT com limão para ouvir as músicas sertanejas. A assinatura enfatiza: “cada dia uma live … cada live uma Beats nova”.
A campanha é assinada pela agência WMcCann, que lança seu primeiro trabalho para a marca da cervejaria Ambev.
Sendo uma das patrocinadoras oficiais, a Skol Beats também leva essa mensagem por meio de merchans no programa “Anitta dentro da casinha”, do Multishow.
Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: Ambev
Produto: Skol Beats
Nome da campanha: Mix Beats
CCO: Hugo Rodrigues e Kevin Zung
Direção de criação: Alexandre Prado
Criação: Diego Silva, Rafael Carvalho
VP de Planejamento: Renata Bokel
Planejamento: Acauã Bonifácio, Fernando Birche
Atendimento: Danilo Ken
VP de Produção: Tato Bono
Produção Integrada: Cayan Lobo, Gabriela Chineze
Produtora do filme: Omni Filmes
Produtora de Som: SoundPie
Locução: Anitta
Projetos: Vanessa Mota
Relações Públicas: Kerena Neves
Aprovação pelo cliente: Gabriela Gallo