A Wyndham Hotels & Resorts (WH&R), maior empresa de franquias hoteleiras do mundo, com mais de 9.300 propriedades em 90 países e em seis continentes, lançou o “Count on UsSM ou Conte Conosco”, uma iniciativa multifacetada de longo prazo que busca construir a confiança entre turistas e apoiar suas propriedades no Brasil e no resto do mundo, enquanto se prepara para receber novamente os viajantes.
A implementação imediata da iniciativa em hotéis nas próximas semanas conta com a melhoria, ainda mais, dos protocolos de saúde e segurança já realizados pela empresa. A proposta inclui o uso constante de desinfetantes de alta qualidade em todos os hotéis e a introdução de novas e sólidas diretrizes; e treinamento para colaboradores. Como parte dos esforços para elevar ainda mais os padrões de saúde e higiene dos hotéis, a Wyndham expandiu o relacionamento de décadas com a Ecolab, líder global em tecnologia e serviços de prevenção de infecções e higiene, com quase 100 anos de experiência.
“O objetivo da campanha é aumentar ainda mais nossos padrões de saúde e higiene em todos os hotéis após o COVID-19, a fim de oferecer a nossos clientes e hóspedes a tranquilidade de que precisam hoje”. explicou Eduardo Cruz del Río, Vice-Presidente de Operações da WH&R para América Latina e Caribe. Essa iniciativa já foi implementada nos Estados Unidos, Canadá e na região da Europa, Oriente Médio e África (EMEA).
“Estamos muito otimistas com a reabertura das atividades no Brasil. Estima-se que em junho, mais 8 hotéis, atualmente fechados no país sejam reabertos, considerando que 80% dos hotéis no Brasil já se encontram em operação”, diz Cruz del Río.
No Brasil, a empresa opera 37 hotéis de 6 das 20 marcas do seu portfólio global. Essas propriedades estão em cerca de 20 cidades do país por meio das marcas Tryp by Wyndham, Wyndham, Days Inn by Wyndham, Wyndham Garden, Ramada by Wyndham e Ramada Encore by Wyndham.
Consciente de que deve ser flexível com hóspedes e clientes, a Wyndham Hotels & Resorts atualizou sua política de reservas, isentando as taxas de cancelamento e multas por estadias que ocorram até 30 de junho de 2020, desde que a solicitação seja feita até 24 horas de antecedência. “Queremos que o viajante saiba que pode contar conosco e que sua saúde e segurança são nossa prioridade”, disse Geoff Ballotti, Presidente e CEO da Wyndham Hotels & Resorts.