Mesmo diante do distanciamento social, em que bares e restaurantes permanecem fechados, o Dia dos Namorados pode ser comemorado com um jantar feito em casa, e ainda com um toque a mais: a inspiração de um menu especialmente sugerido por um chef renomado. Foi com a ideia de levar sabor e alegria para a casa das pessoas, e com o objetivo de incentivar todas as relações de amor e afeto durante a quarentena, que o Itaú Personnalité promoveu uma live com Rodrigo Oliveira, dono do restaurante Mocotó, ao lado de sua esposa. Juntos, eles ensinaram um prato e uma sobremesa para a data. Toda a produção e ambientação foi realizada pela Onze Marketing e Comunicação.
“Esse é mais um projeto que executamos no ambiente digital, por meio da nossa plataforma de serviços Onze Live, com o desafio de alinhamento 100% remoto. Em parceria com o Itaú, pudemos trazer toda nossa expertise estratégica, criativa e de execução para realizar mais uma experiência não presencial, mas nem por isso desprovida de emoção”, comenta Márcio Carvalho, sócio-diretor da Onze Marketing e Comunicação.
O conteúdo está disponível do canal do Itaú Personnalité no YouTube.
Ficha Técnica
Agência: Onze Marketing e Comunicação
Cliente: Itaú Personnalité
Projeto: Experiência Personnalité_Dia dos Namorados
Atendimento: Vanessa Oliveira, Leandro Souza e Flávia Jacobasso
Produção: Marco Souza e Patricia Soldi
Planejamento: Ana Júlia Marques e Fabio Pacheco
Criação: Alexandre Santos
Roteiro: Miriã Arruda
Aprovação cliente: Ana Lucia Miranda