Início Notícias Domino’s Pizza convoca apresentador João Kléber para apresentar novo produto

Domino’s Pizza convoca apresentador João Kléber para apresentar novo produto

0
Reprodução

Queridinho dos brasileiros, o pão de alho virou uma nova entrada no cardápio da Domino’s Pizza. A maior rede de pizzarias do mundo lança Alho Roll, um acompanhamento feito de massa PAN, creme de alho e parmesão. Para apresentar o produto, a Domino’s convidou o apresentador João Kléber, o astro das ‘pegadinhas’, para promover um desafio entre casais.

Cada porção (R$7,90) traz quatro unidades do bolinho, que promete ser um sucesso. “Essa paixão nacional feita com massa de pizza ficou ainda mais irresistível! O Alho Roll é perfeito para complementar o seu pedido e lembrar como era bom aquele churrasco com amigos antes da quarentena”, afirma o diretor de Marketing da Domino’s Pizza, Edwin Junior.

Gravada antes da pandemia, a brincadeira se passa em um restaurante cheio de câmeras escondidas. Em cada casal previamente selecionado, um dos dois sabe do desafio e usa um ponto eletrônico para seguir as instruções da piada. Para concorrer a seis meses de pizza de graça, o participante precisa cumprir três etapas junto ao companheiro desavisado.

Antes de começar, ele se levanta da mesa e vai ao banheiro para se preparar e comer alguns Alho Roll. De volta à mesa, começa o desafio e o participante com bafo de alho faz algumas provocações na frente de todo mundo, deixando o outro cheio de vergonha. Diante das esquisitices, as câmeras mostram as reações dos parceiros e o apresentador João Kléber narra cada etapa, com sua risada característica.

A campanha foi desenvolvida pela Avellar e vai circular nas redes sociais da Domino’s a partir desta segunda-feira, dia 15. Rapha Avellar, CEO da agência, diz a Domino’s é uma marca icônica e explica o processo de criação. “Nós, como agência, não procuramos criar conversas, mas, sim, participar delas. Então, basicamente, a ideia nasce de uma área que nós temos que se chama signal mining, onde interpretamos tendências e sinais do consumidor que serão relevantes na cultura, e fazemos essas conversas se materializarem através da marca da Domino’s”, conta ele.



Sobre a Domino’s

Maior rede de pizzarias do mundo e líder no Brasil em número de lojas, a Domino’s Pizza investe em delivery e tecnologia para garantir a melhor experiência para o cliente. A marca desembarcou no Rio de Janeiro, em 1993, e atualmente possui 300 lojas espalhadas pelo país. Especialista em entregas, a Domino’s trabalha com diversão para levar mais de 12 milhões pizzas por ano aos seus clientes. Sob gestão do fundo Vinci Partners, a companhia foi certificada pela consultoria Great Place to Work e pretende dobrar de tamanho até 2023, chegando a 650 lojas no Brasil.



Equipe “Que Bafo!”  

Agência: Avellar
Anunciante: Domino’s
CEO: Rapha Avellar
Direção de Criação: Carlo Till
Criação: Joao Soares/Marcelo Ramos
Atendimento: Ingrid
Mídia: Raphaella
Planejamento: Bianca
Insights Integrados: Diego
Produçao Executiva: Luiza Richer


Direção
Raphael Medeiros e Renato Tórtora

Produção
Luana Korossy

Assistente de Direção
Lucas Guimarães

Direção de Fotografia
Raphael Medeiros

Técnico de Som
Júlio Monteiro

Cenógrafo
Kauê Mazon  

Operador de Câmera
Victor Isasmendi

Assistente de Câmera
Zeh Gonçalves

Gaffer e Elétrica
Maguiune de Oliveira(Didi)

Assistentes de Elétrica
Antônio Amorim
Raimundo Dantas

Maquiagem
Natália Sexto

Edição
Hugo Freitas

Motion e composição
Pedro Araújo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui