Para ajudar a dar mais flexibilidade aos bebês no momento em que eles estão começando a engatinhar e andar, facilitando os movimentos, Huggies®, marca da Kimberly-Clark, com soluções completas de cuidado para os bebês, apresenta a nova fralda com tecnologia inédita no mercado, a Xtra-Flex.
A Xtra-Flex, mais uma inovação exclusiva de Huggies, foi criada a partir de pesquisas para oferecer cada vez mais conforto e segurança, principalmente, quando os bebês entram na fase de desenvolvimento motor mais avançado e começam a se arrastar, engatinhar e andar. Muitas vezes a fralda cheia pode dificultar esses avanços.
Nesse sentido, a nova fralda tem um design interno de canais de distribuição em forma de X, que permite absorção do xixi ao longo da fralda deixando somente a parte entre as perninhas, mais flexível e confortável para permitir a máxima movimentação do bebê. Este novo sistema evita e a formação do tradicional saquinho entre as pernas da criança. Ou seja, a nova tecnologia foi desenvolvida para proporcionar a melhor movimentação para que o bebê se desenvolva com maior liberdade, com ainda mais conforto.
Para Patrícia Macedo, diretora de marketing de Huggies, o novo produto é um facilitador do desenvolvimento do bebê. “A nossa tecnologia é revolucionária, pois ajuda na mobilidade e no progresso infantil, dando essa autonomia nessa fase tão importante na vida dos pequenos”, destaca.
Além de permitir que o bebê se sinta mais livre para se mover, mesmo com a fralda cheia, os canais flexíveis em forma de X se ativam com o movimento, mantendo o produto mais ajustado ao corpo, mantendo integridade do painel absorvente e evitando quebra dos materiais absorvente na fraldinha.
A tecnologia Xtra-Flex está disponível nas novas fraldas Huggies Supreme Care, nos tamanhos M, G, X, XG e XXG, que mantém a pele do bebê sequinha e longe do contato com o xixi.
O lançamento está à venda nas principais farmácias e redes varejistas do Brasil.
CAMPANHA
Para estimular o debate sobre a nova tecnologia da fralda Xtra-Flex e os seus benefícios, a marca desenvolverá alguns projetos de branded content na Rede Globo, tanto na TV aberta quanto nos canais a cabo do grupo. À frente das ações de mídia, está o time da Accenture Interactive.
Ainda como parte do plano e da mídia, a campanha conta com inserções em canais abertos e fechados de TV. Ações com influenciadoras também ampliarão as ações da marca sobre o lançamento. O PR da campanha fica por conta da agência PROS, assim como a curadoria e a contratação dos influenciadores, realizados em conjunto à Edelman Brasil.
A plataforma Mais Abraços (www.maisabracos.com.br), criada por Huggies como uma rede de apoio virtual para as famílias, será outro canal de conteúdo exclusivo para falar sobre o desenvolvimento do bebê.