O segundo semestre de 2020 mal começou e a Kitut, marca de Alimentos Preparados da Friboi, apresenta uma série de novidades para os consumidores em todo o país. A começar pelos lançamentos que se juntam à Família Kitut: almôndega ao molho, salsicha ao molho e uma versão fiambre low sódio.
Este últimoéinédito no mercado nacional e apresenta 30% menos sódio em sua composição. Também se mostra como mais uma opção de sabor para aqueles que já são fãs do já tradicional carro-chefe da marca: o fiambre.
O portfólio, agora mais amplo e com opções completas para diferentes refeições e lanches ao longo do dia, ainda apresenta uma identidade visual reformulada. As embalagens passam a contar com layout mais clean, tipografia mais discreta, além de novas imagens nos rótulos.
Ações
Para comunicar as novidades, a Kitut aposta em um enxoval de materiais nos pontos de venda, com peças como wobbler, stopper precificador, plástico de forração e folheto de receitas, que traz, inclusive, uma sugestão exclusiva de salada caesar com fiambre.
Nesse novo momento, a marca também chega às redes sociais. Pelo Instagram @kitutbrasil e pelo Facebook, os consumidores poderão acompanhar as novidades, receitas práticas e fáceis com os produtos da Família Kitut, além de participar das ações que serão desenvolvidas no ambiente digital.
Uma das primeiras ativações da Kitut nas redes, inclusive, aconteceu durante a live Arraial da Musa, comandado pela cantora Priscila Senna, no último sábado, 4 de julho. Também estão previstas ações com influenciadores digitais, além de merchandising em programas regionais na TV aberta de Pernambuco e mídia off-line, como outdoors.
Família Kitut Completa
Com os lançamentos, a Família Kitut passa a contar com oito itens em seu portfólio: almôndegas ao molho, carne em conserva, feijoada, fiambre, fiambre low sódio, salsicha, salsicha ao molho e salsicha aperitivo. Os produtos estão disponíveis em mais de mais de 20 mil pontos de venda espalhados pelo Brasil.