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Electrolux se une aos seus consumidores para mostrar a nova relação criada com a casa e os eletrodomésticos

Desenvolvida pela agência DPZ&T, nova fase da campanha "Casa É Tudo" foi produzida remotamente e traz pessoas apaixonadas pelos produtos da marca, que se tornaram seus melhores amigos nessa quarentena

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Reprodução

A Electrolux, que faz parte da casa de mais de 100 milhões de pessoas, lança nesta semana a segunda fase da campanha “Casa É Tudo”, apresentando como os eletrodomésticos se tornaram os grandes aliados das pessoas durante o período de distanciamento social.

Criada pela DPZ&T, consumidores da marca são os protagonistas no novo filme, co-criado de forma remota. Nele, cada um aparece apaixonado e redescobrindo seu produto favorito da quarentena. O objetivo da campanha é trazer, de maneira real, como a relação com os eletrodomésticos têm sido ressignificada à medida que passamos mais tempo dentro de casa e percebemos que realmente #CasaÉTudo.

O conceito para a nova campanha vem alinhado às novas tendências de comportamento do consumidor durante a pandemia, em que é possível identificar, por exemplo, que 39% das pessoas estão cozinhando mais; 39% estão limpando mais a casa; e 68% estão fazendo mais tarefas domésticas. Essa forte relação com a casa fez com que 74% das pessoas também usassem seus eletrodomésticos mais frequentemente, de acordo com a recente pesquisa realizada pela MindMiners com 800 respondentes aqui no Brasil. 

“Desde o início da pandemia, estamos acompanhando, diariamente, a relação de intimidade que as pessoas têm com as casas e nossos produtos. Com essa nova etapa da campanha, queremos mostrar, de um jeito leve e otimista, como os eletrodomésticos se tornaram imprescindíveis e grandes aliados dos consumidores e de suas famílias, dentro de suas casas”, comenta Cris Duclos, vice-presidente de Marketing da Electrolux na América Latina.

Parceria com o Spotify

A partir das tendências identificadas na pesquisa, a nova campanha se desdobra, ainda, para um canal exclusivo da Electrolux no Spotify, com uma curadoria de músicas para tornar os momentos em casa, como cozinhar e limpar a casa, mais especiais e descontraídos. “Lava & Seca & Dança”, “Aspirando & Cantando” e “Cook & Play” são as novas playlists que estarão disponíveis no serviço de streaming a partir de 08 de julho.

Ficha Técnica

Data de produção: junho /2020

Produto: Institucional

Agência: DPZ&T

Direção Geral de Criação: Rafael Urenha

Direção Executiva de Criação: Rafael Ziggy

Direção de Criação: Silvio Amorim

Supervisão de Criação Digital: Danilo Dualiby

Criação: Bruno Landi, Giampietro Zanon

Atendimento: Ana Coutinho, Rodrigo Moraes e Ana Castro

Projetos: Marcos Yamamura, Michele Almeida, Juliana Ambold e Carolina Cavallini

Aprovação Cliente: Cristina Duclos, Juliana Roschel, Mariane Ferreira

Planejamento: Fernando Diniz, Mark Cardoso, Aline Alonso e Mariana Crepaldi.

Mídia: Paulo Ilha, Kaline Lessio, Felipe Lopes, Nathan Adelino, Wanderson Rosa, Juliano Florio, Fernanda Carlini

Engajamento e Influência: Patrícia Capuchinho, Didi Blanco, Mila Alves, Fernando Lecca, Austin Christopher.

RTV: Ducha Lopes, Pity Lieutaud, Guilherme Rodrigues Silva, Matheus Gomes

Produtora de imagem: 02 FILMES

Direção de Cena: Fernanda Frazão

Produtor Executivo:Rafael Fortes e Gustavo Nogueira

Atendimento Produtora:Rejane Bicca e Dandara Santana

Assistente de Direção:Andrea Jundi

Direção de Arte Produtora: Marghe Pennacchi

Pós-Produção: O2 PÓS

Montagem: Alice Bento

Finalizador: O2 PÓS

Color Grading: O2 PÓS

Trilha Sonora: LOUD

Direção Musical: Felipe Vassão

Finalização de Áudio: Equipe Loud

Executivo/Atendimento: Karina Amabile, Jin Parl e Priscila Miranda

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