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Bohemia leva boteco para o quintal da casa de consumidor que estava com saudade de sentar em uma mesa de bar

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Divulgação

Quem nunca interagiu com uma marca nas redes sociais? Imagina você enviar uma resposta e receber como retorno uma resposta inesperada? Foi essa mensagem que um consumidor de Bohemia recebeu após comentar sobre sua saudade do boteco. A ação teve início nas redes sociais e chegou até o quintal do consumidor em apenas dois dias.

Tudo começou quando a cervejaria Bohemia fez um post no Twitter perguntando “Quem tinha aquele boteco que é uma segunda casa?”. Um consumidor respondeu que sonhava em ter um boteco em seu quintal e a cervejaria resolveu realizar a vontade para que ele pudesse matar a saudade do bar durante o isolamento social.

“Buscamos estar sempre próximos dos nossos consumidores, de quem é fã de cerveja. Daí, a partir dos comentários, percebemos que este era um sonho muito comum e na mesma hora pensamos: por que não realizá-lo? Nossa proposta era surpreender o consumidor com uma versão pocket de um boteco e, claro, com Bohemia gelada para ele finalmente vivenciar a experiência de um bar dentro no seu próprio quintal”, explica Gustavo Saab, gerente de marketing de Bohemia.

“Essa ideia ultrapassa a interação entre marca e consumidor na internet trazendo para a vida real, o desejo de um fã de ir para o boteco de uma maneira bem inusitada”, comenta Marcelo Rizério, Diretor de Criação da CP+B Brasil.

A ação foi realizada atendendo todos os protocolos de segurança e pode ser vista nas redes sociais da marca @cervejariaboemia. Bohemia reforça a mensagem #fiqueemcasa para que tão logo todos possam matar a saudade dos botecos.

Ficha Técnica

Título:Miniboteco Bohemia
Duração:1 x 60” (16×9, 9×16 e 1×1)
Agência:CP+B – CRISPIN PORTER & BOGUSKY BRASIL
Cliente:Ambev
Produto:Bohemia
CCO:André Kassu e Marcos Medeiros
Direção de Criação:Marcelo Rizério
Criação:Lucas Ribeiro, Alexandre Kazuo e Vitor Favero
Ilustração:Vitor Favero
RTVC/Art Buyer:Ana Casagrande , Maryana Orru e Gisele Cordeiro
Atendimento:Renata Wirthmann, Ricardo Almeida, Fernanda Cousin e Ana Martins
Mídia:Rodrigo Medeiros, André Massuda, Felipe Duarte, Pedro Ferrari e Márcio Trindade
Planejamento:Luana Azeredo, Fernanda Neves, Mickael Prass, Flávia Novelli, Thiago Queiroz
Projetos:Nathalia Beividas e Aline Scarpel
Produtora:O2 Filmes
Diretor:Júlia Kannebley
Diretor de Fotografia:Bruno Favery e Gustavo Barros
Produção Executiva:Edney Tamachiro
Atendimento Produtora:Daniel Zanardi
Produtor:Vitor Youssef
Finalização:Jeosadac Micael
Pós Produção:Jeosadac Micael, Gustavo Barros e Bruno Ahn
Produtora de Som:Sound Pie
Produtor:Sergio Fouad
Atendimento produtora som:Camila Madio
Produção GráficaRobson Ciaramicoli e Leonardo Fioravante
Produção CenárioStudio Vero
Aprovação cliente:Gustavo Saab, Isabela Delai e Clarice Lima

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