A pandemia covid-19 tem sido um grande desafio para empresas de diversos setores. Mas, ao mesmo tempo, tem se mostrado como oportunidade para muitos negócios, especialmente no comércio eletrônico. E justamente neste momento a empresária curitibana Hanna Azevedo lançou um projeto de vendas de roupas com frases inspiradoras, aliando duas grandes oportunidades do momento: o aumento das vendas online e a necessidade de mensagens positivas.
Segundo a empreendedora “As palavras tem poder. Queremos possibilitar que as pessoas vistam-se delas”. A grife “HannaBacana” nasceu durante o período de quarentena, em pleno “alerta laranja” na cidade de Curitiba e já nos primeiros dias as vendas alcançaram
cidades distantes, comprovando o poder do comércio digital. Em menos de 30 dias o investimento inicial já havia retornado e agora a
empreendedora mira vôos maiores. “Queremos alcançar clientes de todo o Brasil, levando não apenas roupas com estilo, mas mensagens inspiradoras que tornem o dia-a-dia das pessoas mais leve e positivo”, afirma Hanna Azevedo.