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Ram lança projeto em parceria com Agro Mulher para mostrar a força feminina no agronegócio brasileiro

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Reprodução

A marca Ram, simbolizada pelo carneiro mais forte do mundo, consolidou-se como sinônimo de força, tecnologia e sofisticação, ganhando respeito e admiração no universo rural. Para dividir esta conexão com o campo, a marca referência no segmento de picapes,  lança uma websérie de seis episódios em parceria com o portal Agro Mulher. Desenvolvido de maneira cocriativa, o projeto de branded content “Agro 360” estreou domingo (26) e terá novos capítulos nas próximas quatro semanas.

“Criada para levar segurança e inovação para os clientes, a marca Ram tornou-se uma robusta parceira do agronegócio e continua revolucionando o mercado. Mesmo em um ano tão atípico, lançamos a nossa a edição especial Ram 2500 Night Edition e reforçamos o relacionamento com o setor agropecuário, com presenças em lives de rodeios, retransmissões de lives de música country e esta websérie. Feita junto com o Agro Mulher, a iniciativa aproxima ainda mais a Ram do seu público e mostra que ela está sempre junto para continuar ajudando a vencer os obstáculos”, disse Juliano Machado, gerente de Marketing de Produto da Ram. 

A iniciativa audiovisual aproveita o momento de mudança no país e no cenário econômico, para anunciar os pilares de Ram. Com episódios de 2´30´´ de duração média, a produção tratará de temas do segmento e mostrará as transformações em relação ao uso de tecnologias, práticas de manejo, atuais, mercados agrícolas, inserção da mulher. Em um tom leve e dinâmico, a apresentação ficará por conta de Vanessa Sanioni, engenheira agrônoma e CEO da Agromulher.

Primeiros episódios

Nos capítulos “Negócio de Mulher” e “Mulheres na Sucessão”, o público feminino ganha destaque e são apresentadas quais posições elas ocupam no mercado agro. Exaltando a presença da mulher em diversos setores e mostrando como muitas delas ocupam lugares de destaque pela sua habilidade e coragem. Além disso, também são divididos dados que mostram que 59% das mulheres são proprietárias de seus negócios e mais de 60% relata não sofrer nenhum problema de liderança pelo seu gênero.

Durante toda a série, serão expostas as diversas frentes em que as mulheres dirigem com determinação os seus negócios em direção ao progresso. 

Estratégia no Ambiente Digital

Em reforço a toda sua conexão com o mundo rural, a marca Ram estende a sua estratégia de comunicação em diversas ações no ambiente digital.  De maneira integrada para revalidar os seus pilares, a marca patrocinou as quatro edições das lives de rodeio Estrelas da Arena, promove, em sua página do Facebook, retransmissões da série Ram Jam Session, de lives de música country nos Estados Unidos, compila uma lista de músicas no Spotify e começa a compartilhar em todos os seus canais oficias a série gastronômica Origens com releituras dos pratos mais amados do interior do Brasi.

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