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Banco BV lança campanha que reforça conceito “leve para a sua vida”

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Reprodução

O banco BV, quinto maior banco privado do país, estreia hoje sua nova campanha de branding que reforça a assinatura “leve para a sua vida”. Além do movimento que já vem fazendo de trazer o cliente para o centro dos seus negócios, a proposta do BV é de melhorar a relação das pessoas com o dinheiro, tanto no varejo, onde é um dos líderes em financiamento de veículos, quanto nos demais negócios – corporate, private e asset management.

“Nosso objetivo é mostrar que estamos mais próximos das pessoas para promover uma vida financeira mais tranquila e reforçar nosso papel de responsabilidade social no combate à Covid-19 ”, explica Claudia Furini, superintendente de Marketing, Sustentabilidade, UX e CX do banco BV.

Criada pela agência SunsetDDB, a campanha conta com um filme de 30 e 15 segundos, com locução da atriz Taís Araújo. No texto, acompanhado de cenas que remetem a situações de tranquilidade e bem-estar, a atriz ressalta que o banco BV acredita na possibilidade de um banco ser leve, por meio de um relacionamento cada vez mais próximo com os clientes. A campanha também destaca a importância da responsabilidade social do BV, que fez a doação de RS 30 milhões para projetos de combate à Covid-19, beneficiando mais de 550 mil pessoas.

Esta é a segunda vez que a atriz Taís Araújo participa de uma campanha do BV fazendo locução. A primeira foi em abril, na campanha “#LeveASerio”, também criada pela SunsetDDB, para incentivar doações de recursos financeiros para iniciativas de combate à pandemia e que arrecadou mais de R$ 2,8 milhões.

https://www.youtube.com/watch?v=5MSHWPWmOb8&feature=youtu.be

Além do filme, com veiculação em canais de TV fechada, a nova campanha conta com entrega digital nas redes sociais da marca.

FICHA TÉCNICA

Agência: SunsetDDB

Anunciante: banco BV

Campanha: Institucional

Filme: Olho no Olho

Copresidentes: Pipo Calazans e Guilherme Jahara

CCO: Guilherme Jahara

Diretor de Criação: Erick Moneró e Thiago Lacorte

Diretores de Arte: Thiago Lacorte e Marcelo Seguti

Redatores: Erick Moneró e Paula Capobianco

Diretor de Mídia: Claudia Mendes e Maria Luisa Lourenço Melo

Mídia: Flávia Ito e Alex Osório

Diretor de Atendimento: Melissa Ludovico

Atendimento Agência: Thaís Picelli

Produtor Agência / RTVC: Rodrigo Luchini e Marcia Aparecida Coelho

Produtora do Filme: Casa da Criação

Direção: Sérgio Glasberg

Diretor de Fotografia: Vitor Carvalho

Produção Executiva: Rodrigo Luchini

Direção de Produção: Cris Barbosa

Montagem: Leandro Wada

Motion Design: Ricardo De Bom

Color Grading: Jorge Alaniz

Pós-Produção/ Finalização: Leandro Wada

Produtora de Som: Carbono Sound Lab

Produtor: Zé Godoy

Desenho de som e finalização: Ricardo Wey e Zé Godoy

Atendimento: Gabi Takan

Locução: Taís Araújo

Aprovação Cliente: Claudia Furini; Mariana Couto De Arruda; Heloisa Feitosa

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