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Bradesco apresenta campanha de Dia dos Pais

Ação criada pela Publicis lembra que os reais valores vêm do exemplo e exalta a importância da paternidade participativa

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Reprodução

Para celebrar o Dia dos Pais, o Bradesco lança uma campanha que reforça valores como generosidade e solidariedade e exalta os elos afetivos entre pais e filhos. Criado pela Publicis, o filme digital acaba de entrar no ar e será lançado na TV no sábado, em break exclusivo do Jornal Nacional.

A peça retrata o relacionamento do pai com sua filha. Ao longo do trajeto entre a casa de uma amiga e sua própria casa, a menina observa pequenos gestos do pai: quando ele ajuda um vendedor com seu carrinho, quando doa um agasalho ou quando dá flores a uma vizinha.

No dia seguinte, o pai a presenteia com um carrinho que ela tanto queria. A reação da menina é escolher um brinquedo antigo para doar a outra criança, inspirada nas atitudes observadas no pai. No fechamento do filme vem a mensagem: “O Bradesco acredita que não é sobre o que um pai pode dar. Mas sobre o exemplo que ele pode ser”.

“Esta campanha presta uma homenagem a todos que exercem a paternidade responsável e lança um olhar para os valores que são realmente importantes na educação e na felicidade de uma criança”, afirma Márcio Parizotto, diretor de Marketing do Bradesco.

Acessibilidade

A campanha de dia dos pais também é acessível para pessoas com deficiência visual e auditiva. Em linha com o propósito do Bradesco de promover a inclusão, desde junho todos os filmes publicitários têm versões com tradução em libras e legenda, além de audiodescrição, em uma playlist exclusiva no canal do Bradesco no YouTube. Dessa forma, o banco democratiza o acesso desse público ao conteúdo da marca. 

Ficha técnica Dia dos Pais 2020

Cliente: Bradesco

Agência: Publicis

Produto: Institucional

Título: Dia dos Pais: Seja Exemplo.

Aprovação no Cliente: Marcio Parizotto, Daniela Ugayama e Marcelo Salgado
CCO: Domenico Massareto

Diretor Executivo de Criação: Gustavo Victorino

Diretores de Criação: Rico Lins, Marie Julie Gerbauld

Diretores de Criação Associados: Bernardo Correa, Rafael Campos

Direção de arte: Eugênio Lima

Redação: Gabriela Moura

Criação Campanha Integrada: Gabriela Moura, Eugênio Lima

Conteúdo: Gabriela Moura, Eugênio Lima

Atendimento: Tatiana Chiari, Marcelo Trivilato, Barbara Oliveira, Felipe Francis e Marina Felippe

Planejamento: Gustavo Leite, Rodrigo Magalhães, Giulia Joau e Lissa Magnago

Mídia: Fabiana Rodrigues, Bruno Oliveira, Gabriela Nose, Giovanna Passo, Juliana Coralli, Alinne Lopes, Carlos Rodrigues, Guilherme Reis, Leandro Lessa, Lídia Rodrigues, Priscila Santos, Deyvilla Alves, Italo Brito, Rivagna Valcaci, Tainah Toledo e Tatiane Santos

RTVC: Renata Sayao, Valeria Andrighetti e Ale Sarilho

Produtora de Som: Evil Twin Music

Direção Musical: Andre Faria e Murilo Faria
Atendimento:
Juliana Tangary e Carolina Couto

Produção Musical: Andre Faria, Murilo Faria, Andre Namur, Jimmy Gressler, Rafael Vieira e Mateus Polati

Produtora: Boiler Filmes

Direção: Dulcidio Caldeira

Produtor Executivo: Pedro Bueno

Atendimento: Luisa Ferreira, Marcela Santos e Dayane Dantas

Coordenação de Produção: Marcella Feo, Carol Latorre e Barbara Kosloff

Assistente de Direção: Mayra Ferro

Diretor de Fotografia: Juliano Lopes

Diretor de Arte: Ana Henriques

Figurinista: Giovanna Moretto

Diretor de Produção: Guilherme Valiengo

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