Aquele programa em família, regado a muita pipoca e Guaraná Antarctica, promete ficar ainda mais gostoso, ou melhor, ainda mais confortável. Para resgatar o prazer de compartilhar bons momentos em casa, a C&A, empresa que mais conhece e entende a mulher brasileira, colocando-a sempre no centro de sua estratégia, se uniu a outra marca amada pelos brasileiros, a Guaraná Antarctica, para apresentar a coleção-cápsula Pipoca&Guaraná.
Inspirada no relançamento da campanha que ganhou as redes sociais, a novidade estará disponível exclusivamente no aplicativo e no e-commerce da C&A (www.cea.com.br). São 13 itens que fazem uma releitura pop do jingle e vão de vestuário, como moletons, meias e pijamas para o público feminino e masculino, a acessórios como balde de pipoca, copo e suporte almofadado. A C&A apostou em modelagens oversized para oferecer às peças conforto e estilo em itens que podem ser usados em casa ou fora dela. As opções de pijamas são outro ponto alto do lançamento e chegam nas versões de manga curta e comprida.
Entre as matérias-primas escolhidas, destaca-se a malha de algodão mais sustentável, que traz ainda mais versatilidade aos itens, além de ser uma alternativa ambientalmente mais correta, que visa a redução da pegada hídrica na produção e o uso de tóxicos nocivos ao solo.
“Essa coleção materializa a proposta de Guaraná de levar momentos de diversão para os consumidores dentro de casa. Quando fizemos a releitura da campanha, os itens do filme viraram um sucesso nos comentários nas redes sociais e essa parceria com a C&A tornará esse desejo dos fãs uma realidade” explica Alexandre Lemos, gerente de marketing Guaraná Antarctica.
Sobre Pipoca&Guaraná
A iniciativa é mais um capítulo de uma história que está sendo contada na casa dos brasileiros. Guaraná Antarctica transformou Pipoca & Guaraná em uma plataforma de marca para proporcionar momentos de muito entretenimento durante o isolamento social. Além da recente releitura do jingle mais famoso da marca, Guaraná Antarctica liberou conteúdo gratuito na plataforma de Telecine por 60 dias para os fãs de cinema e realizou uma live com os maiores sucessos dos anos 90 no Festival Pipoca & Guaraná para arrecadar doações para os catadores de materiais recicláveis.
Sobre a C&A
A C&A é uma empresa de moda focada em propor experiências que vão além do vestir. Fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August na Holanda, a C&A entende e defende a moda como um dos mais fundamentais canais de conexão das pessoas consigo mesmas, com todos à sua volta e, por isso, coloca os seus clientes no centro da estratégia. Uma das maiores varejistas de moda do mundo, a C&A chegou ao Brasil em 1976 quando inaugurou a sua primeira loja no shopping Ibirapuera, em São Paulo (SP). Atualmente, a companhia opera mais de 280 lojas em todo o território nacional, além do seu E-commerce. Listada na bolsa brasileira (B3) desde outubro de 2019, a C&A é pioneira em diversas inovações em seu segmento a partir da oferta de serviços e soluções digitais e omnicanais, visando ampliar experiência on e off line dos seus clientes. Com cerca de 15 mil colaboradores em todo o país e presente na vida de um milhão de clientes por dia, a empresa se destaca ainda por oferecer uma moda jovem, inovadora, diversa e inclusiva para mulheres, homens e crianças, além da sua linha de fashiontronics, que conta com uma ampla variedade de celulares, smartphones e tablets, e o Galeria C&A, marketplace que comercializa itens de decoração, pet, joias, entre outros segmentos.