A Globo e a Kantar Ibope Media se uniram para a divulgação de dados sobre o mercado de consumo brasileiro. O estudo ‘Dimension – A Mídia & Eu‘, realizado pela Kantar com 8 mil consumidores na Argentina, Brasil, China, França, Alemanha, Espanha, Reino Unido e EUA, traz números e insights sobre a relação dos consumidores conectados com conteúdo e publicidade, e será publicado na íntegra em Plataforma Gente em três reports. O primeiro é sobre a audiência em um complexo e disruptivo mercado de TV e vídeo.
“Foi um privilégio ter participado ativamente deste estudo, especialmente com a Kantar, reconhecida globalmente pela qualidade de seus dados e também pelo conhecimento do mercado brasileiro. A parceria com Plataforma Gente vai possibilitar a ampliação do alcance dessas informações, sendo fonte de conhecimento e dados para todo o mercado”, comenta Fábia Juliasz, diretora de pesquisa da Globo.
O primeiro estudo foi publicado nesta quarta, 5, e já pode ser acessado gratuitamente. A Plataforma Gente reúne centenas de estudos e análises abertas sobre comportamento do consumidor e hábitos dos brasileiros.
Início Notícias Pesquisa de Mercado Globo e Kantar Ibope Media divulgam pesquisa sobre o mercado de consumo...