Para anunciar que os planos de quarentena se tornarão realidade, a Jeep® compartilhou nesta quinta-feira (06/08) o filme “Navegador”. Realizado em parceria com a agência F.biz para os canais Globosat, Discovery e o ambiente digital, o vídeo de 30 segundos não se restringe às paisagens do Brasil, trazendo um olhar otimista ao retratar um grupo de amigos fazendo planos para a próxima viagem. Além disso, a campanha também dá explora de forma interessante a interação com as redes sociais que ganharam grande relevância durante esse período.
“Neste momento de retomada, avançamos em nossa comunicação sobre reencontro para indicar que os planos feitos durante o momento de isolamento se tornarão reais. De maneira integrada, reforçamos os pilares do Espírito Jeep e mantivemos a proximidade com o nosso público, propiciando verdadeiras experiências Jeep em todos os nossos pontos de contato com o cliente”, diz Frederico Battaglia, diretor de Brand Marketing Communication da Fiat Chrysler Automóveis (FCA) para a América Latina.
Conectado com os hábitos atuais, o anúncio simula uma pessoa navegando pelas redes sociais e se deparando com uma influenciadora postando imagens de uma cachoeira em seu Stories do Instagram. A partir daí, a personagem começa a interagir com o grupo de amigos no WhatsApp e faz planos da próxima viagem pesquisando pousadas e trilhas na internet. Em complemento à história, também são apresentados os atributos do Jeep Compass e facilidades na compra da versão Sport.
Jeep Compass Sport
Com motor 2.0 Flex e câmbio automático de 6 marchas, a versão Sport é a porta de entrada para Jeep Compass já com muita tecnologia, sofisticação e performance. Com conforto e amplo espaço interno, ela conta com Uconnect de 7” com Apple Carplay e Android Auto, ar-condicionado digital Dual Zone e Keyless Enter’n Go. Traz ainda faróis e lanternas com assinatura em LED, rodas em liga leve de 17”, controle de estabilidade e tração e acendimento automático dos faróis.
Ficha Técnica
Título: Navegador
co-CEO: Fernand Alphen
CCO: Adriano Alarcon
Diretores de Criação: Fabiano Pinel e Alexandre “Nego Lee” Popoviski
Criação: Cristiano Sartori, Thiago Monteiro, Romulo Caballero e Rodrigo Moraes
Diretora de Conteúdo: Fernanda Fontes
Conteúdo: Daniele Rodrigues, Carlos Damazo, Camila Gusson, Giulia Perrone e Vagner Vital
RTVC/Artbuyer: Viviane Guedes, Bruna Rocha e Viviane Dias
Produção gráfica: Jorge Gaglioni
Arte final e Sistema: Márcio Lima e Ricardo Martinelli
Planejamento: Sara Silva, Annahy Laira, Edson Luis, Guilherme Cipolla, João Roa e Maria Paula Miura
CMO: Carolina Buzetto
Mídia: Marcelo Carvalhares, Eric Zanelli, Larissa Ribeiro, André Guimarães, Wiraquitan Acton, Bianca Silvestrim, Igor Parga e Bianca Reale
COO: Juliana Vilhena Nascimento
Negócios: Daniela Lancellotti, Juliana Passini, Bruno Giorgetto, Heloisa Torezan e Larissa Gama
Produtora: Santa Transmedia
Direção: Ricardo Mantovanini
Direção de Fotografia: Daniel Augusto Torquato de Santi
Produção Executiva: Renata Munaretto
Coordenação de produção: Jonas Matos
Atendimento Produtora: Fernanda Germek
Assistente de Atendimento Produtora: Aimée Silva
Montagem: Ricardo Mantovanini
Finalização: Ale Campos
Pós-Produção: Liquor Post
Produtora de Som: JAMUTE
Atendimento Produtora de Som: Kiki Eisenbraun e Sabrina Geraissate
Produção de Som: James Feeler e Thiago Lester
Locução: André Cacciabava
Cantor: James Feeler
Diretor de coordenação: João da Terra
Coordenação de Pós-Produção: Vivi Torre
Color Grading: Bleach
Cliente: Frederico Battaglia, Maria Lúcia Antônio, Marjory Kockanny, Paula Salerno, Renato Miele e Livia Lira