A Philips Áudio, marca do Grupo TPV, escalou o jogador Cafu, ex-capitão da Seleção Brasileira para participar de mais um podcast Meu Nome é Correria, produzido pela marca e com apresentação de Thaíde.
Jogador que mais vezes vestiu a camisa da Seleção, bicampeão do mundo e capitão do Penta, Cafu saiu da periferia para conquistar o mundo, sempre levando consigo os ensinamentos de seu pai de nunca desistir, superar as barreiras e claro, fazer sua correria.
Durante o papo descontraído, Cafu falou além de futebol, sobre a infância no Jardim Irene, os desafios para conseguir passar pelas peneiras e se tornar um jogador profissional, seus trabalhos sociais com a Fundação Cafu, que teve de encerrar as atividades depois de 15 anos por falta de investimento privado e as dificuldades enfrentadas pelo terceiro setor na crise, racismo e a desigualdade social – inclusive dentro do próprio futebol – e os problemas enfrentados pelos jovens nas periferias.
“Quem mora nas comunidades são os guerreiros. São as pessoas que correm no dia a dia para sustentar sua família. Imagine se eles tivessem condições?”, questiona o capitão.
“Cafu é a encarnação do perfil “correria” de nossa campanha. Ouvir seus ensinamentos, suas conquistas e sua consciência social é exatamente o que queremos compartilhar em nosso podcast, levando histórias inspiradoras para o público, que tem o futebol como uma das paixões”, completa Bruno Morari, diretor de Marketing, Produtos e BI do Grupo TPV.
O conceito da campanha Meu Nome é Correria foi desenvolvido pela E-Content Lab, com o objetivo de valorizar quem se esforça para alcançar seus objetivos. Os fones de ouvido da marca representam a ideia de que é possível chegar em qualquer lugar, e que a música é um incentivo para que esses sonhos se tornem possíveis.
O episódio está disponível nas principais plataformas de streaming de podcast e em vídeo, no canal Philips Áudio e Vídeo no YouTube, onde os programas anteriores, que já trouxeram nomes como Mano Brown, Negra Li, Karen Jonz e Paulo Miklos, podem ser vistos e ouvidos. As novidades sobre os episódios também podem ser acompanhadas no Instagram da marca: @PhilipsAudioBr.
Acompanhe o podcast: https://meunomeecorreria.com.br/
Ficha técnica:
Título: Meu Nome é Correria
Cliente aprovador: Lucas Generoso
Agência: E-Content Lab
Direção de criação: Vinícius Mancini e João Paulo Ferreira Caruso
Direção de arte e fotografia: Tato Villanova e Vinícius Mancini
Redator: João Paulo Ferreira Caruso
Motion: Renato Sanches e Rafael Brito
Gerente de cliente: Marina Doitschinoff
Mídia: Paula Cundari