A Vero, rede de pagamentos do Banrisul, tem a base de clientes formada principalmente pelo pequeno comércio, que continuou sua produção e comercialização, mas que adaptou o seu negócio neste tempo de pandemia. Para reforçar que está ao lado do empreendedor, a Vero lançou a nova campanha publicitária Máquinas.
O filme, criado pela agência Matriz e produzido pela Polvo, tem ritmo dinâmico e uma trilha criada a partir do som de máquinas do comércio e serviços, mostrando os equipamentos a todo vapor. E para ajudar no delivery, que passou a ser uma saída quase que obrigatória para os comerciantes, a Vero divulga sua oferta de maquininhas isentas de mensalidade.
“Todos torcemos para que a economia continue girando, mesmo no cenário desafiador que vivemos. Os empreendedores têm se esforçado e se adaptado para continuar seus negócios, respeitando o distanciamento social. A Vero, em sintonia com essa necessidade, adotou uma série de medidas para auxiliar os clientes desde o início da pandemia. Uma delas é a máquina grátis para delivery”, destaca Luiz Gonzaga Mota, presidente da Banrisul Cartões.
Para solicitar a maquininha, o interessado deve entrar em contato com a Vero pelo chat da empresa, disponível no site www.sejavero.com.br e no aplicativo Vero Banrisul.
FICHA TÉCNICA:
Agência: Matriz
Cliente: Banrisul Cartões
Produto: Vero Max
Campanha: Vero Máquinas
Atendimento: Maria Fernanda Batista
Criação: Roberto Philomena, Thiago Ferreira, Marcos Hübner e Lorenzo Custódio
Produção Eletrônica: Monique Sabater
Mídia Off: Sandra Silva e Bryan Campello
Mídia On: Felipe Saft
Produtora de Vídeo: Polvo Content
Direção: Gustavo Tissot
Produção Executiva: Ana Maitê Fröhlich
Direção de Fotografia: Leo Angeli
Coordenação de Produção: Pedro Metz
Atendimento e Coordenação de Pós-produção: Bruno Meira
AD: Mateus Neiss
Edição e Finalização: João Pedro Costa Braga
Color: Ricardo Rheingantz
Produtora de Áudio: Sound Thinkers
Locução, Trilha e Sound Design: Tiago Abrahão
Atendimento: Deise Osório FigueiredoAprovação/Cliente: Amanda Tegon e Rodrigo Avila