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Café Damasco volta à mídia com novo posicionamento

Assinada pela BETC/Havas, campanha mostra que a marca da JDE se faz presente em momentos marcantes da vida dos brasileiros

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Reprodução
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Muitos momentos ficam marcados, às vezes, pelo gosto, pelo cheiro ou pelo som de uma risada. Para lembrar que Café Damasco se faz presente em muitas dessas ocasiões, a BETC/Havas criou uma campanha que ressalta o novo posicionamento da marca.

Sob o conceito “O melhor presente é estar presente”, a iniciativa conta com dois filmes, em versões de 30’’ e 15’’. O primeiro deles revela parte da trajetória da personagem, que compartilha períodos marcantes da vida com suas amigas, família e namorado, como por exemplo seu noivado ou a felicidade do teste positivo para gravidez. Já o segundo mostra a alegria da protagonista ao receber uma ligação importante e dividir a notícia de ter conseguido um emprego. Durante a narrativa, de ambos os comerciais, é possível ver o café da JDE sempre presente, como um personagem que acompanhou todas essas conquistas de perto. A campanha reforça o sabor diferenciado e o aroma intenso preservado pela torra lenta, proporcionado exclusivamente por Damasco. 

“A campanha foi inteira pensada em torno de momentos inesquecíveis que acontecem ao redor de uma xícara de café. E que não são poucos! Esse foi o ponto de partida para Café Damasco voltar à mídia ressaltando sua presença na vida dos consumidores com o sabor e aroma que só Damasco oferece”, comenta Andrea Siqueira, diretora executiva de criação da BETC/Havas.

A campanha, que acaba de estrear e deve ficar no ar durante quatro meses, tem veiculação direcionada especialmente ao Paraná.  

Ficha Técnica

Agência: BETC/Havas

Cliente: JDE

Produto: Café Damasco

Título: O melhor presente é estar presente

CCO: Erh Ray

ECD: Andrea Siqueira

Criação: Iedo Gualberto, Fernanda Peka e Julia Malavazzi

Marcas & Negócios: Heloísa Figueiredo, Ricardo Barros, Carol Pavesi e Daniel Franco

Canais & Engajamento: Carlinha Gagliardi, Ariane Finavaro, Katia Lima, João Paulo Ferraz, João Pedro e Heloisa Faro

Estratégia: Ágatha Kim, Rodrigo Vieira e Mariana Sena

Head of Production: Anna Luísa Ferraz

Diretora Integrada de Produção: Anna Luísa Ferraz

Produção: Priscyla Farina e Cindy Cardoso

Produtora de imagem: Corazon Filmes

Diretor de cena: Rica Sampaio

Diretor de fotografia: Fernando Bertolucci

Direção Executiva: Igor Ferreira e Renato Chabuh

Atendimento: Maria Eugênia (Mariê)

Coordenadora de Produção: Juliana Sigolo e Sarah Moura

Fotografia Still: Cadu Maya

Edição: Bruna Abubakir

Finalização: Rodrigo Parente e Miguel Lima

Pós produção: Post It

Produtora de Áudio: Antfood Music & Sound Design

Diretor de Produção Musical: Lou Schmidt e Fernando Rojo

Produção Musical: Luís Bergmann, Pedro Curvello e Vinicius Nunes

Produtor Executivo: Renato Castro e Christiane Rachel

Coordenação: Monique Munhoz

Finalização: Bruno Broaska, Fabian Jorge, Pablo Homen de Mello e Tiago Mago

Aprovação do cliente: Tina Cação, Emerson Guimarães, Alejandra Collado e Leonardo Q. Silva 

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