Para proporcionar uma comunicação cada vez mais ágil aos seus clientes, o Banrisul passou a oferecer atendimento por meio de uma conta oficial no WhatsApp, no número 51 3215-1800. Pela ferramenta, o cliente tem acesso ao suporte de maquininhas da Vero e dos canais digitais, e o atendimento da Banrisul Consórcio e dos cartões de benefícios empresariais BanriCard.
Cada serviço possui um horário de funcionamento, conforme segue:
– Suporte às Maquininhas Vero – todos os dias da semana, das 09h às 21h;
– Suporte aos Canais Digitais – todos os dias da semana, das 09h às 21h;
– Atendimento Consórcio – de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, exceto feriados;
– Dúvidas sobre o BanriCard – todos os dias da semana, das 09h às 21h. Caso o cliente envie mensagens fora do período de atendimento de cada opção, será solicitado que seja feito um novo contato dentro do horário de expediente.