Início Notícias Digital Banrisul disponibiliza atendimento pelo WhatsApp

Banrisul disponibiliza atendimento pelo WhatsApp

0

Para proporcionar uma comunicação cada vez mais ágil aos seus clientes, o Banrisul passou a oferecer atendimento por meio de uma conta oficial no WhatsApp, no número 51 3215-1800. Pela ferramenta, o cliente tem acesso ao suporte de maquininhas da Vero e dos canais digitais, e o atendimento da Banrisul Consórcio e dos cartões de benefícios empresariais BanriCard.

Cada serviço possui um horário de funcionamento, conforme segue:

– Suporte às Maquininhas Vero – todos os dias da semana, das 09h às 21h;

– Suporte aos Canais Digitais – todos os dias da semana, das 09h às 21h;

– Atendimento Consórcio – de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, exceto feriados;

– Dúvidas sobre o BanriCard – todos os dias da semana, das 09h às 21h. Caso o cliente envie mensagens fora do período de atendimento de cada opção, será solicitado que seja feito um novo contato dentro do horário de expediente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui