Apaixonada por futebol, Brahma vai mostrar, mais uma vez, porque esse esporte mexe tanto com o coração dos brasileiros. Mas, desta vez, a marca conta com um personagem inusitado para participar dessa homenagem: alguém que não é fã dessa paixão nacional.
Assim, por lentes opostas entre torcedores e aqueles que não colocam os jogos na agenda do final de semana, a marca convida o consumidor a refletir sobre como todos buscamos as mesmas conexões e sentimentos e provando que cada um deles pode ser encontrado no futebol. No filme, criado pela Africa, esses momentos são retratados a partir de cenas icônicas registradas nos estádios e com histórias de torcedores reais de São Paulo, Palmeiras, Santos, Flamengo, Vasco, Fluminense, Botafogo, Bahia, Vitória, Santa Cruz, Sport, Atlético-MG, Cruzeiro, América-MG, Internacional, Grêmio, Athletico-PR e Coritiba. Todos eles demonstram o seu amor e a emoção de vivenciar grandes momentos ao lado de seu time e dividi-los com seus amigos e familiares.
“A paixão pelo futebol é algo que não se explica. No filme conseguimos mostrar que todos temos os mesmos sentimentos e desejos: estar com os amigos, viajar, viver experiências inesquecíveis”, explica do José Octávio Freitas, gerente de marketing de Brahma.
“A realidade é que somos todos parecidos, mas enxergamos as coisas de forma diferente. Quem é apaixonado pelo esporte vive todas essas emoções pela lente do futebol”, completa Freitas.
Sua casa, Seu Estádio
E para valorizar ainda mais a paixão do torcedor pelo futebol e seu clube de coração, a Cervejaria Brahma preparou uma promoção para aqueles que estão sentindo falta de ir aos jogos in loco. Se ficar em casa ainda é a melhor medida durante a pandemia, nada melhor do que transformar o seu lar no lugar perfeito para torcer pelo seu time. Por isso, a marca vai levar o estádio diretamente para as casas dos consumidores experiências únicas com a iniciativa “Sua Casa, Seu Estádio”. Imagine receber uma camisa oficial da sua equipe, uma poltrona, uma cervejeira estilizada Brahma, um equipamento completo de home theater, uma televisão, além de copo de plástico, balde para cerveja, mochila, abridor de garrafa e flâmula. Melhor que isso só com o acompanhamento de um título nacional!
Para participar, basta comprar 12 Brahmas e cadastrar o cupom fiscal no site oficial da promoção: https://suacasaseuestadio.brahma.com.br/. Todos os tipos de Brahma são válidos para concorrer, e a Brahma Duplo Malte dobra as chances. Serão cinco kits completos para transformar a casa em um estádio de futebol.
Os cupons podem ser cadastrados até o dia 20 de outubro, e o sorteio final acontece no dia 29 do mesmo mês. Até lá, os torcedores ainda concorrem a prêmios instantâneos de outros parceiros da marca (como Netshoes, Globo.com e Submarino) e a sorteios semanais com um kit personalizado com: um copo, um balde para cerveja, uma mochila, um abridor de garrafa, uma flâmula e uma camisa oficial.
A ação é assinada pela agência Africa e Score.
FICHA TÉCNICA
Titulo: É só futebol
Agência: Africa
Anunciante: Ambev
Produto: Brahma
CCO: Sergio Gordilho
Diretor Executivo de Criação: Matías Menéndez
Diretor de Criação: Mateus Coelho
Criação: Nicholas Bergantin / Raphael Santos / Rafael Kaminart
Atendimento: Heloísa Pupim / Rafael Marques / Vivianne Santos
Mídia: Rodrigo Famelli / Tony Arbex / Bruna Morano / Leonardo Araújo / Fabio Vannucci
Planejamento: Aldo Pini / Douglas Godoy / Tiago Tuiuiú
Produção Agência: Rodrigo Ferrari / Tais Olhiara / Ian Inglez / Patrícia Gaglioni / Paulo Geraissate / Patricia Rodrigues
Produtora: Moonheist
Diretor: Steve Bruno
Produtor Executivo: Henrique Carvalhaes / William Kim / Julia Ruiz
Coordenação de Produção: Henrique Carvalhaes / Juliana Foresti
Direção De Fotografia: Marcos Ribas
Diretor de arte: Eduardo Kissajikian
Atendimento: Julia Ruiz
Coordenação de Pesquisa: Bruna Rodrigues
Coordenador de Pós-Produção: Fernando Chiari
Montadores: Cadu Silveira / Marcus Tornovsck / Mariana Becker / Rafael Pacheco
Colorista: Acauan Pastore
Supervisor de efeitos: Matheus Akkari
Produtora de áudio: Satélite Áudio
Produção Musical: Roberto Coelho / Kito Siqueira / Daniel Iasbeck / Hurso Ambrifi / Mike Vlcek / Thiago Colli / Charly Coombes / Helton Oliveira / Ian Sierra
Mixagem e Finalização: Isadora Penna / Carla Cornea / Renan Marques
Atendimento: Renata Costa / Nicole Bonnet
Coordenação: Ana Cordeiro / Larissa Costa
Aprovação/cliente: Gustavo de Castro / Cínthia Klumpp Magalhães / José Freitas