Sempre atenta às tendências de mercado e às necessidades dos jovens, a Richester, marca da M. Dias Branco, apresenta o relançamento do biscoito salgado Gold Class, que ganhou nova receita, garantindo mais sabor, crocância e espessura mais fina, além de embalagem totalmente atualizada. A linha mantém os sabores Clássico, Integral e Queijo e oferece agora o sabor Pizza, considerado como favorito no segmento em pesquisas de mercado. Os produtos estão disponíveis nos supermercados do Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte e Bahia.
O biscoito Gold Class é um lanche versátil, ideal para comer antes ou depois do treino na academia, no intervalo da aula da faculdade ou da escola, com total praticidade. O produto é encontrado em pack de 138 gramas, contendo seis unidades com 23 gramas cada.
“Os biscoitos Gold Class apresentam uma nova experiência indulgente dentro da categoria de Personal Cracker no mercado de Salgados, com quatro sabores, capazes de agradar a todos. A novidade tem total aderência ao posicionamento de Richester, conectada com os jovens e ideal para a rotina deles. Estamos otimistas com o sucesso do redesenho das embalagens e, sobretudo, da nova receita com ajustes na formulação, textura e crocância para uma experiência positiva de consumo”, ressalta André Azevedo, gerente de marketing da M. Dias Branco.