Seguir seus próprios passos não significa caminhar sozinho. Com essa mensagem poderosa estreia a nova campanha do Bradesco Private Bank, voltada aos clientes de alta renda.
Com lançamento em 31 de agosto, o filme mostra um bebê aprendendo a andar, seguindo os passos de um adulto. A cada nova etapa – ao começar a praticar um esporte, aprender a nadar, viajar – o jovem vai sempre seguindo o caminho previamente trilhado. Ao final, já adulto, não há mais passos para acompanhar, mas ele segue adiante trilhando seu próprio caminho. A criação é da Leo Burnett TM.
“O filme aborda o tema da sucessão e reforça a proposta de valor do Wealth Management, que é ter o cliente como grande protagonista da sua própria jornada, porém sempre com o apoio do Private Bank e suas soluções personalizadas”, explica o diretor de Marketing do Bradesco, Márcio Parizotto.
O material traz uma comunicação emocional e inspiradora, com identidade visual e linguagem sofisticadas e próprias, em linha com os diferenciais do Bradesco Private Bank.
“Esta é uma campanha que fala com públicos de diferentes idades, sabendo que podem contar com o banco para dar todo o suporte e consultoria em qualquer fase da vida. A ideia é mostrar a construção de relacionamentos ao longo do tempo, com foco não só nos clientes atuais, mas também nas próximas gerações”, conta Vinicius Stanzione, Diretor de Criação da Leo Burnett TM.
A campanha terá peças para pay TV, digital, impressos, redes sociais e OOH.
Acessibilidade
O filme também é acessível para pessoas com deficiência visual e auditiva. Em linha com o propósito do Bradesco de promover a inclusão, desde junho todos os filmes publicitários têm versões com tradução em libras e legenda, além de audiodescrição, em uma playlist exclusiva no canal do Bradesco no YouTube. Dessa forma, o banco democratiza o acesso desse público ao conteúdo da marca.
FICHA TÉCNICA
Agência: LEO BURNETT neo comunicacão ltda
Título: PASSOS
Produto: PRIVATE
Anunciante: BRADESCO
CCO: Marcelo Reis
VP DE CRIAÇÃO: PEDRO PRADO
diretor geral de criação: pedro utzeri
Diretor de Criação: VINICIUS STANZIONE
redator: ALPHO Ramsay
diretor de arte: gabriel marcoNdes
Assistente de arte: Gabriel rodriguez
DiretoR de INTEGRAÇÃo DIGITAL: Denis Gustavo Alves
DIRETORA DE PRODUÇÃO INTEGRADA: MARIA FERNANDA MOURA
RTV: FERNANDA SOUSA
Artbuyer: Mauro Moura, Daniel Gonçalves
PROJETOS DIGITAIS: Pedro Rais, Thalles Freitas
ATENDIMENTO: FABIO BRITO, MARIANA NUNES, SABRINA SPINELLI, MAYARA MATTOS, MARÍLIA GRESPAN, REBECA PERES
MÍDIA: ANDREA HIRATA, KELLY COTTA, ANGELICA GOMES, JULIANA FLORA, HENRIQUE FIGUEIREDO, JOSÉ LUIZ TEIXEIRA
PLANEJAMENTO: TIAGO LARA, RAFAELA BADARÓ, RAFAEL GONÇALVES, ANA VILELA.
APROVAÇÃO: MÁRCIO PARIZOTTO, NATHALIA GARCIA, LUCIANA JULIASZ
Produtora de filme: ALICE FILMES
EQUIPE:
Diretor: Felipe Mansur
Produtor: Wal Tamagno
Diretor de Fotografia: Diego Rosenblatt
Diretor de Arte: Martin Garcia
Assistência de Direção: Michelle Lutfy / Luciana Camargo
Produção Executiva: Victor Alloza / Fernanda Laignier / Bruna Nogueira
Equipe de Produção: Fabio Arisaka / Patricia Carvalho / Milian Amado
Equipe de Produção Sul: Isadora Pillar e Marco Bajotto
Produção de Figurino: Elizabeth Magalhães
Produção de Objetos: Bibi Beghini / Gabi Gioria
Maquiagem: Regina Mendonça
Maquiagem Sul: Carol Horn
Coordernação de Pós-produção: Carol Rye / Pedro Martins Montador: Rodolpho Ponzio
Pós-produção: VOO-DOO
Color Grading: Osmar Junior
Produtora de Som: EVIL TWIN MUSIC
CRIAÇÃO E PRODUÇÃO: ANDRÉ FARIA, MURILO FARIA E ANDRÉ NAMUR
FINALIZAÇÃO: RAFAEL VIEIRA E ANDRÉ NAMUR
LOCUÇÃO: JOHN FLAVIN
ATENDIMENTO: JULIANA TANGARY E CAROLINA COUTO
Data 1ª veiculação: 31/08
FOTOGRAFIA:
Produção: ALICEFILMES
Fotógrafa: Tauana Sofia Vieira
Assistente Fotógrafa: Rodinei Viana Júnior
Figurinista: Túlio Melles