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Vitarella lança campanha para destacar o cream cracker líder em vendas no País

Filme criado pela Lew’Lara\TBWA evidencia o que nem todo mundo sabe: a marca é a número 1 e, também, a número “hummm” do País na categoria cracker

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Como assim? O Cream Cracker Vitarella é o número 1 no Brasil e eu não sabia? Este é o mote da nova campanha de Vitarella para o Cream Cracker Tradicional da marca, líder em vendas em todo o país com 15,9 pontos percentuais de participação de mercado (Fonte: Nielsen YTD 20*). A campanha, produzida pela Lew’Lara\TBWA, estreou ontem com filme de 30” na grade de horário nobre das principais emissoras. A campanha também contará com versões do filme em 15”, vinhetas de 5″ e merchans para televisão. Para os canais digitais, a marca traz peças especificas, filme de 30″ e filmetes de 10″. Com veiculação nos estados de SP, GO, MT e MS com reforços de OOH (peças de mobiliário urbano) na cidade de Marília no interior de São Paulo. 

O filme é iniciado com uma consumidora perguntando ao marido se ele sabia que o cream craker Vitarella é o número 1 do país. Ela o questiona: “Como eu não sabia disso?”. A partir daí, a peça valoriza a experiência diferenciada de consumo do biscoito em várias situações, destacando seus atributos: ele tem sete camadas, é amanteigado e derrete na boca. No fim, os consumidores são convidados a experimentar a delícia, da marca número “hummm” do país. 

Fábio Melo, diretor de marketing da M. Dias Branco, ressalta que a marca Vitarella, nascida em Pernambuco e adquirida pela companhia em 2008, está em processo de nacionalização. “Os produtos da Vitarella hoje têm a maior participação em volume de vendas no portfólio do grupo e se posicionam como alimentos diferenciados, de qualidade, com preço médio acessível. É uma marca democrática e agregadora, o que é perceptível em suas embalagens em grandes quantidades, para dividir com a família”, explica o executivo. 

Vitarella tem milhares de fãs e é a marca de biscoitos preferida em várias regiões. Mas nem todo mundo sabe de sua liderança”, ele acrescenta.  

Vitarella é uma marca que está sempre inovando e ampliando seu portfólio. Isso faz dela a marca de massas e biscoitos mais vendida do país. E, por consequência, a mais desejada. Daí vem a questão: ela é líder por ser a mais comprada ou por ser a mais gostosa? Vitarella é a marca número 1? Ou a número hummm? Nossa campanha é um convite para o consumidor tirar suas próprias conclusões”, explica Rodrigo da Matta, diretor de criação da Lew’Lara\TBWA. 

* Fonte: Nielsen, Retail Index, Bolachas/Biscoitos – TOTAL BRASIL INA + Cash Carry – YTD 2020 (de Janeiro’20 à Junho’20) 

FICHA TÉCNICA 

Agência: LEW’LARA\TBWA  

Cliente: M.Dias Branco | Vitarella 

Produto: Cream Cracker Vitarella 

Chairman Grupo TBWA: Luiz Lara  

CEO: Marcia Esteves  

Diretor Executivo de Criação: Sleyman Khodor  

Direção de Criação: José Neto e Rodrigo da Matta 

Direção de Arte: Guilherme Sakosigue             

Redação: Rodrigo Guimarães 

Negócios: Wilson Negrini, Fernanda Albuquerque, Carla Mariano, Rafaela Petita e Felipe Zoline 

Estratégia: Renata Serafim, Luciana Moraes, Thiago Lia, Gabi Bianco, Michel Dias, Lídia Maria e Graziele Soares 

Operações: Elise Passamani                     

Mídia: Vicente Varela, Bárbara Lopes, Marco Rivera, Fabiana Heiser e Larissa Muniz 

BI: Vicente Varela, Raphael Penna, Gabriel Ferreira, Amanda Zungalo e Giovanna Oliveira 

Projetos: Henrique Salvadori e Diego Silva 

Conteúdo: Marcela Calura e Felipe Pimentel  

Estratégia de Conteúdo: Victoria Freitas, Bruna Araújo, Fernanda Bettega, Emerson Santos e Thais Filippetti 

Produção de RTV: Izabel Soares, Isabela Torquato 

Produtora: PBA Cinema 

Diretora Executiva: Mayra Gama 

Produtor Executivo: Fernando Fannuchi e Mariana B Cassa 

Direção de Cena: Manimou 

Diretor de Fotografia: Thiago Cauduro 

Diretor de Produção: Daniel Sigolo 

Direção de Arte: Manoela Clemente 

Produção de Figurino: Marquinhos Cherevek 

Atendimento: Markinhos Fagundes / Gabriela Fernandes 

Atendimento e Coordenação de Pós: Diulle Fonseca 

Coordenação de Pós: Augusto de Medeiros 

Montagem: Manimou 

Assistente de montagem: Bruno Araujo 

Finalização: Tais Oliveira e Warriors VFX 

Grading: Psycho’n Look 

Produtora de Som: MUGSHOT 

Atendimento: Guto Figueiredo

Produção Executiva: Gilvana Viana 

Produção:  Arthur Abrami, Bruno Zibordi e Mauricio Herszkowicz 

Mixagem e Finalização: Leandro Rodrigo e Henrique Oliveira 

Locução: Carolina Manica

Aprovação Cliente: Fabio Melo, Marina Lemos, Luiza Medeiros e Danielle Bione 

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