Na correria do dia a dia, não damos o valor devido àquelas pequenas alegrias da vida, detalhes que, às vezes, não prestamos tanta atenção. Mas que fazem toda a diferença. A Adria, uma das principais marcas de massas, biscoitos e torradas do país, acredita que quando você cuida de cada detalhe, o espetáculo acontece. A marca estreia hoje nova campanha assinada pela Lew’Lara\TBWA. Sob o conceito “a vida acontece nos detalhes”, a comunicação contará com filme com veiculação programada para TV e canais digitais da marca, além de ações de conteúdo e OOH em São Paulo e no Rio de Janeiro.
A consumidora de Adria é uma mulher moderna, multitarefa, que busca praticidade, ao mesmo tempo em que entende que cozinhar é uma arte, como forma de cuidado e carinho nos detalhes, com produtos que facilitem o dia a dia. E é para essa consumidora que a nova campanha de Adria se dirige. Com praticidade e um toque de mágica, o ato de cozinhar se torna um verdadeiro espetáculo.
O filme usa e abusa do apetite appeal, sem deixar de valorizar cada etapa do espetáculo que é cozinhar, com uma linguagem moderna e inovadora para alimentos no Brasil. O filme mostra um casal que prepara o jantar como se estivesse numa performance, com muita inspiração e movimentos artísticos, ao ritmo de uma trilha. Os dois são assistidos atentamente pela plateia: os filhos.
“Quantas são as memórias eternizadas a partir de uma refeição? O espetáculo começa com a seleção dos ingredientes e o carinho que se coloca em cada receita. A arte é resultado da união entre um produto de qualidade com a carga emocional que cozinhar representa, como forma de afeto e cuidado com os detalhes que fazem a diferença”, comenta Vanessa Macedo, gerente da marca Adria.
“Cozinhar, a princípio, pode parecer a coisa mais normal do mundo. Mas quando você reúne todos os detalhes que envolvem o preparo, como ingredientes e produtos de qualidade, uma família entrosada e em sintonia, tudo isso embalado por uma trilha emocionante, o resultado é um verdadeiro espetáculo”, comenta José Neto, diretor de criação da Lew’Lara\TBWA.
FICHA TÉCNICA
Agência: LEW’LARA\TBWA
Cliente: M.Dias Branco | Adria
Produto: Institucional
Chairman Grupo TBWA: Luiz Lara
CEO: Marcia Esteves
Diretor Executivo de Criação: Sleyman Khodor
Direção de Criação: José Neto e Rodrigo da Matta
Direção de Arte: Thiago Fernandes
Redação: Gabriel Marra
Negócios: Wilson Negrini, Fernanda Albuquerque, Carla Mariano, Rafaela Petita e Felipe Zoline
Estratégia: Renata Serafim, Luciana Moraes, Gabi Bianco, Graziele Soares, Michel Dias e Lidia Maria Gonçalves
Operações: Elise Passamani
Mídia: Vicente Varela, Bárbara Lopes, Marcos Rivera, Victor Motta e Fabiana Heiser
BI: Vicente Varela, Raphael Penna, Gabriel Ferreira, Amanda Zungalo e Giovanna Oliveira
Projetos: Henrique Salvadori e Diego Silva
Produção de RTV: Izabel Soares e Isabela Torquato
Conteúdo: Marcela Calura e Felipe Pimentel
Estratégia de Conteúdo: Victoria Freitas, Bruna Araújo, Fernanda Bettega, Emerson Santos e Thais Filippetti
Produtora de Filme: Saigon Filmes
Direção de Cena: Manu Mazzaro
Produção Executiva: Marcelo Altschuler
Atendimento: Fernanda Gomes / Rafael Costa / Karin Diniz
Diretor de Produção: Murilo Baskerville
Coordenação de Produção: Carol Pessini / Luiza Campanelli / Natália Cardoso / Giovanna Burzichelli
Diretor de Fotografia: Will Etchebehere
Figurinista: Marina Vieira
Maquiadora: Mima Mizukami
Produtor de Objetos: Sergio Heineck
Efeitos especiais: Shiyozi Izuno Filho
Montagem: Ivan Kanter / Beto Araujo (digital)
Finalizador: Fabio Abreu
Finalizadora: Mosh
Cor: Dot
Coordenação de Pós: Virgini Fares / Malu Leopassi
Produtora de Som: A9 Audio
Direção Musical: Apollo Nove
Produção musical: Apollo Nove e Douglas Couto
Atendimento: Guta Lima
Locução: Juliana Costa
Aprovação Cliente: Fábio Melo, Rodrigo Manieri, Vanessa Costa e Deivid Pereira