Para a IAB, os anunciantes estão fazendo mais perguntas do que nunca sobre onde seus anúncios estão sendo veiculados. As marcas estão se tornando mais conscientes e mais rigorosas em seus planos de mídia. Segundo uma pesquisa do IAB Europa, realizada com 90 líderes do setor, 77% dos entrevistados afirmaram que a “segurança da marca” era sua principal prioridade. Pensando nisso, o Comitê da instituição formou força-tarefa para abordar os desafios que a indústria está enfrentando, com o objetivo de aumentar a confiança do consumidor e o investimento das marcas no ecossistema da publicidade digital. Agora, o Comitê acaba de lançar um guia, onde revisam critérios de segurança e adequação de marca, para estabelecer definições claras e compartilhar o contexto sobre segurança de marca.
Infográfico apresenta protocolo para proteção das marcas no meio digital
Um infográfico, produzido pelos comitês de ad verification e mídia programática, apresenta uma série de boas práticas que tem como objetivo proteger as marcas em suas campanhas, incluindo ferramentas e procedimentos, que quando adotados, evitam problemas e auxiliam na otimização de resultados.
Faça o download aqui: https://bit.ly/33BxdZn.