Início Notícias Pizza Hut cria campanha global para celebrar 40 anos da icônica massa...

Pizza Hut cria campanha global para celebrar 40 anos da icônica massa Pan

0

Criada na década de 80, período repleto de ícones mundiais, a original Massa Pan, essência da Pizza Hut – maior rede de pizzarias do mundo com sede em Dallas, EUA – completa neste mês de outubro 40 anos de sucesso e ganha um mês inteiro de celebração global. No Mês da Massa Pan, a Pizza Hut Brasil inicia nesta quinta-feira (1º/10) a campanha “Um exagero de satisfação #PanÉPizzaHut”, destacando todo o sabor da Pan, a massa alta, tradicional, fofinha e super saborosa preparada diariamente em cada unidade da rede.

No mercado brasileiro, a partir da próxima segunda-feira (5) até 31 de outubro, os consumidores terão 50% de desconto em todos os sabores na compra da segunda pizza (grande ou média), de segunda a quinta, nos pedidos pelo site www.pizzahut.com.br, sites parceiros, para viagem e consumo nas lojas de todo o país.

“Estamos comemorando mundialmente os 40 anos da massa PAN ofertando nossas pizzas com valor acessível a todos os brasileiros. Nessa campanha trazemos os diferenciais da massa, preparada em cada unidade, todos os dias, e a indulgência do produto que conta com muito recheio que só a PAN proporciona comparada com outras pizzas”, conta Rodrigo Munaretto, diretor de Marketing da Pizza Hut Brasil.

Linha Lovers

Após excelente aceitação em algumas unidades, a Pizza Hut lança nacionalmente a Linha Lovers, com seis sabores que incluem toppings bastante generosos. O sabor Meat Lovers é o destaque da linha, sendo a opção indicada para quem adora carne, preparada com mussarela especial Pizza Hut, pepperoni, presunto, carnes bovinas e suínas cobertas por irresistíveis fatias de bacon.

Com valores a partir de R$ 76,90, a Linha Lovers também apresenta sabores generosos como Super Supreme, Super Brasileira, Pepperoni Lovers e Veggie Lovers, esta última resultado da incrível combinação da mussarela especial Pizza Hut, coberta com cebola, champignon, pimentão verde, milho, rodelas de tomate e azeitonas verdes para um sabor inigualável. Exclusiva do mercado nacional, a Super Brasileira vem com muito mais mussarela especial Pizza Hut, presunto, requeijão e azeitonas verdes.

Para proporcionar um fim de semana repleto de indulgência aos apaixonados pela massa Pan, a Linha Lovers fará parte da promoção especial durante o mês de outubro. De sexta a domingo, os 6 sabores terão 50% de desconto na compra da segunda pizza.

Sabor Meat Lovers é o destaque da nova Linha Lovers da Pizza Hut

Campanha “Um exagero de satisfação #PanÉPizzaHut” – A campanha publicitária, criada pela Greenz, no Mês da Massa Pan resgata elementos característicos de pizzaria, como a toalha xadrez e a pizza servida na mesa, e terá ampla divulgação digital, incluindo ativações com influenciadores digitais, out of home e rádios espalhadas em todo o país.

“Na comunicação, usamos elementos que destacam o sabor inconfundível da massa Pan. A ação promocional celebra junto com o cliente essa data tão importante para a marca globalmente. Acreditamos que a promoção com dobradinha de produto deva trazer resultados ainda melhores para a marca no Brasil,” completa Fábio Meneghati, CEO da Greenz.

Ficha técnica
Título: Massa Pan 40 anos
Agência: Greenz
Cliente: Pizza Hut
CEO: Fábio Meneghati
CCO: PH Gomes
CDO: Marcelo Coffani
Criação: PH Gomes, Denis Scorsato, Lucas Carasek, Marcio Honorato, Mateus Lima e Camila Pimenta
Motion: Afonso Lima.
Atendimento: Pedro Martinez, Gabriela Seabra e Laisse Moraes
Social Media: Beatriz Santiloni
Influenciadores: Ariani Schunk
Mídia: Daniela Miranda, Rafael Haron, Danilo Nagy e Ricardo Shiro.
Aprovação do cliente: Fabiano Strelow, Rodrigo Munaretto, Daniele Bezerra, Willian Sampaio e Aline Molnar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui