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Electrolux apresenta nova assinatura de marca “Sua Casa Bem Vivida”

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Reprodução

A partir de outubro, a Electrolux estreia a assinatura “Sua Casa Bem Vivida” criada pela DPZ&T e que será implementada na América Latina. Por meio deste novo conceito, a marca pretende se aproximar ainda mais dos consumidores ao mostrar a realidade vivida dentro de suas casas.  


Foram feitos vários estudos desde o primeiro semestre sobre o comportamento do consumidor, lente cultural da região e saúde de marca para chegar ao novo direcionamento da comunicação da Electrolux. O insight foi construído com base na valorização do comportamento humano e suas relações, entendendo o papel da marca nessa evolução.

A Electrolux quer retratar casas vivas, onde a vida pode não ser perfeita, mas deve sim ser bem vivida. Onde a imperfeição dá espaço para novas descobertas. Onde as relações constroem novas formas de experimentar a vida doméstica, por um ângulo positivo e inclusivo.

A campanha ilustra essas situações da maneira natural e sensível. O primeiro dos três filmes produzidos pela Saigon Filmes, com direção de Vellas, materializa “Sua Casa Bem Vivida” mostrando esse dia a dia fluído e de descobertas. Os eletrodomésticos da marca possibilitam que essas experiências sejam mais prazerosas, para que as pessoas possam viver intensamente suas casas.

Uma casa bem vivida é cheia de vida e, por isso, as várias casas contarão as histórias que acontecem nelas – tudo para reforçar a conexão dos consumidores com os produtos da marca. 

“Uma casa bem vivida é aquela que representa a nossa realidade e a nossa identidade. Não tem lugar mais vivo e real do que as experiências que criamos nesse espaço. A partir de estudos para o novo posicionamento, nós entendemos profundamente o “viver em casa”, seja com as perfeições ou com as imperfeições que nos acompanham nela” diz Cris Duclos, vice-presidente de marketing da Electrolux para a América Latina.

A campanha terá 3 fases com desdobramentos em digital, social e ações especiais de merchandising e com influenciadores. 

Ficha Técnica

Cliente: ELECTROLUX DO BRASIL S.A

Data de produção: setembro /2020

Produto: Institucional

Título: Conceito

Agência: DPZ&T Comunicações LTDA

Direção Geral de Criação: Rafael Urenha

Direção Executiva de Criação: Rafael Ziggy, Laura Esteves

Direção de Criação: Silvio Amorim

Criação: Felipe Gall, Thomaz Dantas, Raphael Lucone

Atendimento: Ana Coutinho, Rodrigo Moraes, Ana Castro e Carolina Cavallini

Projetos: Marcos Yamamura e Priscila Martins

Aprovação Cliente: Cristina Duclos, Juliana Roschel, Juliane Mussarelli, Mariane Ferreira e Ale Kiyohara

Planejamento: Fernando Diniz, Mark Cardoso, Aline Alonso, Mariana Crepaldi, Daniele Novaes e Adriano Martinez

Mídia: Paulo ilha, Kaline Lessio, Mariana Gomes e Nathan Adelino

Engajamento e Influência: Patricia Capuchinho, Didi Blanco e Mila Alves

RTV: Ducha Lopes, Paula Alimonda e Guilherme Rodrigues Silva, Matheus Gomes, Ana Paula Ananias e Fernanda Assato

Produtora de imagem: Saigon Filmes

Direção de Cena: Vellas

Produtor Executivo: Marcelo Altschuler

Diretor de Arte: Guilherme Marini

Figurinista: Juliana Prysthon

Produtor de locação: Kleber Pereira

Produtor de Casting: Flávia Cocozza

Produtor de objetos: Ana Paula Cordeiro Braga

Maquiador: Ana Paula Cordeiro Braga

Culinarista: Luiz alfredo ferreira de Assis

Atendimento Produtora: Fernanda Gomes, Rafael Costa, Karin Diniz

Direção de fotografia: Agustin Claramunt

Pós-Produção:Virgini Fares / Malu Leopassi

Cor: Bleach Filmes – Sergio Pasqualino

Montagem:Rami D’Aguiar

Finalização: Equipe Saigon

Finalizadora: NASH Production

Trilha Sonora: Institucional Electrolux

Produtora de Áudio: Lucha Libre Audio

Maestro: Paulinho Corcione

Finalização de Áudio: Equipe Lucha

Executivo/Atendimento: Thais Urenha

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