A campanha que orienta os brasileiros sobre o cadastramento do Pix na CAIXA começa esta semana e foi criada pela nova/sb. Lançado pelo Banco Central, o Pix trará facilidade e, ao mesmo tempo, modernidade na forma de pagar, receber e transferir valores entre contas bancárias.
Para enfatizar a simplicidade e a agilidade, a agência criou o bordão “Na CAIXA, é pá, Pix”, mostrando que será possível pagar, receber e transferir valores em tempo real, a qualquer dia e hora, sete dias da semana, pelo celular. A campanha se apropria da capilaridade da CAIXA, banco público que se relaciona com todos os brasileiros para concluir com o conceito: “PIX. Se é para todos os brasileiros, é na CAIXA”.
Além de filmes para TV, foram criadas peças para rádio, Internet, merchandising e para lojistas.
FICHA TÉCNICA:
Agência: nova/sb
Cliente: CAIXA
Campanha: Pix
Direção de Criação: Thomaz Munster
Direção de Arte: LG e Bruno Jefter
Redator(a): Ana Alvarenga
Estratégia Digital: Seiki Fabrício
Atendimento Agência: Alessandra Matschinski, Ana Paula Terra e Fernanda Cabral
Mídia: Estanley Cunha, Camila Fleury, Artur Barros e Thaynara Dourado
Planejamento: Fernanda Siqueira e João Henrique Alves
Produção Gráfica: Ticiana Rocha
RTV: Sayuri Hirako e Rafael Sousa
Gestor de Projetos: Thiago Ramos
Produtora de Vídeo: Modernista Creative Producers Ltda.
Diretor de Cena: Alexandre Lucas
Diretor de Fotografia: Alexandre Baxter
Finalização: Modernista
Produtora de Áudio: Sonido Produções Artísticas Ltda.
Diretor Musical: Lucas Duque
Produção Musical: João Miguel e Mateus Latge
Aprovação Cliente: Cátia Strapasson, Matheus Fonseca Reis, Bárbara Waltz, Vanessa Mafra, Rosiley Raksa e Leonardo Suzuki.
Período: out./2020